Thiago Galhardo no Corinthians? Neto ‘vaza’ posicionamento do Internacional sobre a transferência

Thiago Galhardo pode estar indo para o Corinthians. A informação foi dada por Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola'

Thiago Galhardo pode estar indo para o Corinthians. A informação foi dada por Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, nesta terça-feira (14).

publicidade

De acordo com o apresentador, o clube paulista tem intenção em realizar troca envolvendo o zagueiro uruguaio Bruno Mendez.

Corinthians mira em Thiago Galhardo

Thiago Galhardo pode estar indo para o Corinthians.

Thiago Galhardo pode estar indo para o Corinthians. (Foto: Reprodução)

O jogador do Internacional, que estava emprestado ao clube espanhol Celta, está de volta ao Brasil, mas pode não retornar aos gramados pelo Colorado. 

publicidade

Após passar a última temporada na Europa, Galhardo se encontra atualmente de férias em sua cidade natal, São José Del Rei, em Minas Gerais. Mas acredita-se que esse descanso pode não durar muito, já que o jogador vem sendo sondado pelo Corinthians.

O Timão, que já esteve perto de investir em Thiago Galhardo no início do ano, parece novamente ter interesse no jogador, dessa vez para substituir , que teve contrato rescindido recentemente.

De acordo com o empresário do jogador, existe a expectativa de uma reunião com a diretoria do Internacional nas próximas semanas para tratar do futuro do atleta.

Thiago Galhardo retorna do Celta e pode ir para o Corinthians

O jogador de 32 anos, que foi um dos grandes nomes do elenco do Internacional em 2020, foi revelado pelo Bangu e além dos clubes citados, possui passagem pelo: Botafogo, Brasiliense, Comercial-SP, Comentá, América-RN, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Albirex Niigata, Vasco da Gama e Ceará.

 Sua última passagem foi pelo Celta, clube espanhol ao qual esteve emprestado. Diante de uma atuação tímida e que deixou a desejar, Thiago Galhardo esteve em campo pelo clube por 1.232 minutos, divididos em 34 partidas, tendo marcado dois gols e realizado outras duas assistências. 

O jogador volta ao Brasil em busca de retornar ao nível de futebol apresentado durante sua boa fase pelo Internacional, na temporada 2020.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão