Brasil x Estados Unidos ao vivo: onde assistir online e na TV ao vôlei masculino da Liga das Nações

Brasil x Estados Unidos ao vivo pela da Liga das Nações neste sábado, em partida marcada para às 15 horas, (de Brasília), no Ginsário Nilson Nelson, em Brasília.

Veja onde assistir Brasil x Estados Unidos ao vivo pela da Liga das Nações neste sábado, a partida está marcada para às 15 horas, (de Brasília), e acontece no Ginsário Nilson Nelson, em Brasília.

publicidade

Depois da Seleção feminina, o duelo da da seleção masclina, é um dos mais esperados até o momento na etapa de Brasília da Liga das Nações

O jogo coloca frente a frente duas equipes que ainda não perderam na competição.

publicidade

Onde assistir Brasil x Estados Unidos ao vivo

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo online e na TV

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo online e na TV

O jogo entre Brasil x Estados Unidos pela VNL será transmitido pelo SporTV2, na TV fechada. O canal transmite o vôlei ao vivo com acesso para assinantes do canal.

Onde assistir ao ao vivo online

Pela internet, os assinantes do cana e da Globoplay também podem assistir Brasile e EUA ao vivo online pelo SporTV Play, na aba de canais ao vivo.

Vôlei Brasil x Estados Unidos hoje pela Liga das Nações

Enquanto o Brasil venceu nos dois compromissos no torneio, os Estados Unidos acumulam três vitórias em três jogos.

Além de brasileiros e norte-americanos, apenas a França também não perdeu nesta edição da Liga das Nações

Além das campanhas, as seleções também estão unidas por outro traço: o momento de renovação.

Tanto brasileiros, quanto norte-americanos vivem uma fase de transição, iniciada após o fim das Olimpíadas de Tóquio, e vislumbrando os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Além da torcida, que deve lotar as arquibancadas do Ginásio Nilson Nelson, uma vez que os ingressos já estão esgotados, o Brasil também contará com a boa fase vivida pelo oposto Alan.

Ele é um dos maiores pontuadores da Liga das Nações até o momento, com 36 pontos. O camisa 21, aliás, foi o maior pontuador brasileiro nas duas partidas da competição, contra Austrália e Eslovênia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.