Luan de saída do Corinthians? Dirigente do Timão dá declaração surpreendente sobre futuro do jogador
Dirigente do Corinthians faz declaração surpreendente sobre o futuro de Luan. Jogador pode estar de saída do Timão na próxima janela
Dirigente do Corinthians faz declaração surpreendente sobre o futuro de Luan. Jogador pode estar de saída do Timão na próxima janela de transferência.
Nesta sexta-feira (10), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, abordou a situação do jogador durante entrevista coletiva, no CT.
Diretoria do Corinthians fala sobre saída de Luan
Na tarde desta sexta, durante coletiva concedida pelo dirigente Roberto de Andrade e pelo gerente de futebol Alessandro, assuntos como o caso do atacante Jô e a situação de Luan foram tratados.
Ao falar sobre a saída ou permanência do camisa 7 no Corinthians, o dirigente trouxe à tona em tom pessimista a dificuldade da situação.
“Em relação ao Luan, é uma coisa que nos preocupa bastante também. É um atleta que chegou a ser eleito o melhor atleta das Américas, a gente sabe do potencial dele, mas também não sabemos o que está acontecendo. Ele foi convocado para alguns jogos e na véspera do jogo, até no dia do jogo, ele se colocou fora por que estava sentindo incômodos, dores. Enfim, não foi para o jogo”, explicou Roberto de Andrade.
Exames recentes feitos no atleta foram apurados pela reportagem do ‘Gazeta Esportiva’ e apontam que o atleta não sofre atualmente de problema muscular ou lesão.
Dirigente cita interesses de clubes em Luan
Durante a fala, o dirigente destacou os fatores que dificultam solucionar a situação entre o Corinthians e Luan.
“Vocês sabem que é uma situação delicada, o Corinthians tem contrato com o atleta, não é tão simples você fazer a recisão”, afirmou.
Roberto de Andrade citou a possibilidade de uma transferência do jogador, afirmando já haver clubes interessados.
“O que a gente está tentando fazer é nessa próxima janela conversar, tem alguns clubes interessados, podemos conversar com o Luan e vê a necessidade dele. Se ele não consegue jogar aqui, tentar jogar em outro lugar, mas é uma situação que nos incomoda bastante, e não é pouco”.
O dirigente completou afirmando
“A solução, a mais perto que a gente tem é agora nessa janela que a gente vai tratar disso e tentar resolver esse assunto do Luan”, finalizou Roberto de Andrade.