Gols de Áustria x França: Mbappé sai do banco e evita derrota na Nations League

Veja melhores momentos e gols de Áustria x França na Nations League: Mbappé entrou no segundo tempo para evitar derrota francesa.

Assista aos gols e melhores momentos de Áustria x França em partida válida pela terceira rodada Grupo A1 da UEFA Nations League. 

publicidade

A Áustria saiu na frente no primeiro tempo com gol de Weimann, Mbappé entrou no segundo tempo para mudar a partida, marcar gol e evitar segunda derrota francesa na competição.

Veja vídeo com gols e vídeo melhores momentos da partida abaixo: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Áustria x França na Nations League:

Gols de Áustria x França Mbappé sai do banco e evita derrota na Nations League- Melhores momentos

Gols de Áustria x França Mbappé sai do banco e evita derrota na Nations League- Melhores momentos (Foto: Divulgação/ @EquipedeFrance)

Gols de Áustria x França Liga das Nações

A partida começou bastante equilibrada mas sem muitas chances para ambos lados.

Só aos 17 minutos veio a melhor chance Francesa. Griezmann cobrou falta em tentativa de cruzamento fechado, exigindo boa defesa de Patrick Pentz. No rebote, com goleiro no chão, Benzema cabeceou mas Pentz fez defesa de reflexo para manter o zero no placar. 

Com 35′ minutos no relógio, em roubada de bola no campo de ataque, a Áustria criou sua melhor chance. Após cruzamento de Konrad Laimer, Andreas Weimann apareceu livre na área e empurrou para o gol. Áustria 1 x 0 França.

No segundo tempo os franceses começaram a pressionar mais e criou boas chances em sequência. Pavard tentou chute de fora da área, parando em defesa de Pentz. No rebote, Coman recebeu cruzamento dentro da área, deixou zagueiro no chão e chutou por cima do gol austríaco.

Com entrada de Mbappé na seleção francesa, os atuais Campeões do Mundo controlavam a bola no campo de ataque mas enfrentavam dificuldade para criar chances de gol com a defesa austríaca postada com ‘duas linhas de quatro’ até os 37 ‘minutos.

Em roubada de bola no campo de defesa, a França aproveitou defesa desarrumada da Áustria e Nkunku, que também havia entrado no segundo tempo, fez passe nas costas dos zagueiros para Mbappé que saiu na cara do goleiro e bateu alto de perna esquerda para empatar. Áustria 1 x 1 França.

Já com 42 minutos, Nkunku fez boa tabela com Benzema e deixou Mbappé na cara do gol de novo. Dessa vez, Pentz fez ótima defesa no chute forte do atacante francês.

Nos acréscimos a pressão francesa continuou. Dessa vez, Mbappé fez cobrança de escanteio fechada e Guendouzi apareceu para desviar de cabeça, exigindo outra boa defesa de Pentz.

Com empate, a França fica na lanterna do grupo A1 com apenas dois pontos conquistados em 3 rodadas até aqui.

Próximo jogo da França

Franceses voltam aos gramados para disputar mais uma partida na Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Confira informações do próximo confronto da França:

  • França x Croácia- Segunda-feira, 13 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.