Flamengo: Revelado o motivo de Paulo Sousa não ser demitido do Mengo
É revelado o motivo pelo qual o Flamengo não demitiu Paulo Sousa. O debate sobre a saída do técnico continua movimentando os bastidores
É revelado o motivo pelo qual o Flamengo não demitiu Paulo Sousa. O debate sobre a saída do técnico continua movimentando os bastidores do clube.
De acordo com site, o português deve seguir no comando do Rubro-Negro por falta de soluções imediatas.
Sem substituto, Flamengo segue com Paulo Sousa
Segundo o jornalista Fred Huber, a permanência do técnico na equipe se dá mais pela falta de um substituto, do que pela crença da diretoria no trabalho de Paulo Sousa.
Diante da situação, a diretoria tem buscado por opções que possam vir a ocupar o posto de treinador do Fla. O mapeamento de nomes tem sido elaborado com alternativas viáveis e disponíveis para iniciar o trabalho de imediato.
Para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, fora de casa, é garantido que Paulo Sousa ainda estará comandando o time.
Flamengo ainda é comandado por Paulo Sousa
Sentindo a pressão, o treinador português segue na equipe, mas sem a confiança da diretoria.
No momento existem fatores que seguram Paulo Sousa no cargo, dificultando que o clube realize sua demissão. Um deles é o contrato com o técnico, que vai até dezembro de 2023, e o valor da multa que por essa razão gira em torno de R$ 7,7 milhões.
Outro motivo que impede a demissão, seria a falta de um auxiliar para assumir o cargo interinamente. Uma vez que com a chegada dos portugueses, outros funcionários foram demitidos.
O Flamengo tem pela frente dois jogos fora do Rio. Na quarta-feira a equipe enfrenta o Bragantino, em Atibaia, e na sexta-feira embarca para Porto Alegre, onde realiza partida contra o Internacional, no sábado.
Com a viagem da equipe para os confrontos longe do Ninho do Urubu, comissão técnica e elenco serão testados ainda no quesito relacionamento que também vive período de tensão.