Notícias

Na mira do Palmeiras, atacante López exalta verdão: ‘maior do brasil’

O atacante argentino José Manuel López está cada vez mais perto de assinar com o Palmeiras. No último domingo, o craque se despediu do Lanús, da Argentina, e deve viajar em breve até São Paulo para realizar exames médicos e finalizar os últimos acertos com o Verdão

Recentemente, em entrevista para o Corazón Granate, especializado em notícias do clube argentino, José Manuel López afirmou estar tranquilo quanto às negociações com o clube paulista, e exaltou o Palmeiras.

Atacante argentino exalta o Palmeiras perto de assinar com o clube

Na mira do Palmeiras, atacante López exalta verdão: ‘maior do brasil’ (Foto: Divulgação)

Cada vez mais próximo do Palmeiras, José Manuel López, de 21 anos, colocou o Verdão como um dos maiores clubes da América na recente entrevista. Além de ter colocado o Palmeiras entre os maiores times do continente, o atacante em sua fala, afirmou que o Alviverde é o maior clube do Brasil. 

“É um grandíssimo clube, o maior do Brasil, um dos melhores clubes da América e será um prazer. Trataremos de defender até a morte, como fiz aqui.”, declarou o craque. 

Manuel López ainda disse estar tranquilo em relação às negociações, deixando claro que tudo pode acontecer, e até não definir seu futuro, o argentino não pode dar nenhuma resposta. 

“Estou tranquilo, pode acontecer de tudo (na negociação), mas até que não se defina não podemos dar nenhuma resposta. Estou tranquilo, é um grandíssimo clube”. Completou. 

O argentino disse não ter falado com ninguém do Palmeiras, mas que já sabe da sua grandeza.

“Não falei com ninguém (do Palmeiras) ainda, mas o que sei é que se trata de um grandíssimo clube, o maior do clube do Brasil e um dos melhores clubes da América”

Futuro de José Manuel López

O Palmeiras ainda não realizou nenhum pronunciamento oficial sobre a contratação do atacante, mas nos bastidores do clube, tem a expectativa de que nos próximos dias se concretize a contratação do craque. 

A equipe argentina, Lanús, clube de Manuel López, retirou o atacante dos jogadores relacionados para as partidas, deixando López de fora do jogo desta segunda-feira (06), contra o Rosario Central

Caso o Palmeiras feche a contratação de Manuel López, o argentino se junta a Miguel Merentiel, que chegou recentemente no clube, para reforçar o ataque do Palmeiras. Os jogadores só poderão atuar pelo clube a partir do dia 18 de julho, abertura da janela de transferências. 

Port publicado em junho 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

5 meses atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

5 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

5 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

5 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

5 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

5 meses atrás