Fora de campo

Jogador argentino tem reação após deboche de Neymar com taça da Seleção

Jogador argentino reage ao deboche feito por Neymar com taça conquistada pela Seleção. A Argentina venceu a Itália por 3 a 0 na disputa entre os campeões da América do Sul e da Europa, no último dia 1.

Após a vitória da albiceleste, os jogadores comemoram a conquista do título que veio após a Copa América em 2021.

Neymar ironiza alegria argentina e Di María responde

Neymar e Di María foram companheiros de equipe no Paris Saint-Germain e possuem boa relação. (Foto: Reprodução)

Diante da vitória, foi colocado na internet um vídeo dos jogadores argentinos citando os brasileiros em um canto comemorativo.

“Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou…”, diziam os atletas ao celebrar.

Com o vídeo sendo compartilhado por conta brasileira, o conteúdo chegou até o camisa 10 da Seleção Brasileira. Ao ver a brincadeira provocativa dos hermanos, Neymar comentou:

 “Eles ganharam a Copa do Mundo?”, retrucou o brasileiro diante do deboche dos argentinos.

Mas se engana quem pensa que acabou por aí, o argentino Di María tratou de responder Neymar. Em entrevista à TyC Sports, o jogador afirmou:

“O vai e vem é bom. Acho que é algo que foi carregado no Brasil e ele comentou lá. É normal, eles gostam disso, do show. Nós rimos, eu tenho um bom relacionamento com ele. Agora não nos falamos, mas em algum momento nos veremos novamente ”, disse Di María.

Neymar zoa seleção argentina e Di María responde

Neymar e Di María foram companheiros de equipe no Paris Saint-Germain e possuem boa relação. El Fideo lembrou ainda durante a entrevista que o camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG se encontrará com os argentinos Lionel Messi e Leandro Paredes no retorno à França.

E completou: “(Leandro) Paredes e Messi têm que voltar e certamente algo será dito. Com Richarlison também aconteceu. Eles gostam do show, estamos tranquilos. Vencer com a equipe principal é mais do que importante, seja qual for a Copa . Talvez outros não vivam assim, mas os argentinos sim e por isso comemoram assim’’.

Di María se despediu oficialmente do PSG em 17 de maio, aos 34 anos. Pela equipe, o jogador disputou as últimas sete temporadas. Di María tem ao todo 91 gols e 111 assistências em 294 partidas pelo Paris. O argentino é o líder em assistências em toda a história do clube.

 

Port publicado em junho 6, 2022

Posts Recentes

  • Europa League

Onde assistir à Liga Europa 2026/27: torneio terá recorde com 28 brasileiros em campo; veja o regulamento completo

A Liga Europa 2026/27 começou nesta quarta-feira (16), reunindo 36 clubes em uma disputa que… Leia Mais

8 horas atrás
  • São Paulo

Provocação no Morumbis: técnico do Boca Juniors alfineta torcida do São Paulo após classificação quente na Libertadores

Rodolfo Arruabarrena, técnico do Boca Juniors, exaltou a torcida argentina presente no Morumbi na última… Leia Mais

11 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Aposta de peso no futebol paraense: Thiago Carpini aceita desafio e é anunciado como o novo treinador do Remo

O Remo anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do técnico Thiago Carpini para a sequência… Leia Mais

14 horas atrás
  • Geral

Bastidores quentes no Parque São Jorge: Corinthians quebra o silêncio e emite nota oficial sobre denúncia do Ministério Público

O Corinthians se pronunciou nessa quarta-feira (16) sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra… Leia Mais

17 horas atrás
  • Geral

Kid Messi, o novo fenômeno do futebol mundial: quem é a joia de 15 anos disputada a tapas por quatro potências europeias

O atacante JJ Gabriel, de 15 anos, comunicou à diretoria do Manchester United que pretende… Leia Mais

18 horas atrás
  • Geral

Recompensa milionária! Após quebrar recorde de Messi, Raphinha fica a um passo de selar renovação com o Barcelona

Raphinha e o Barcelona caminham para uma renovação de contrato. Segundo o jornalista Matteo Moretto,… Leia Mais

1 dia atrás