Atlético-MG: Godin toma decisão sobre futuro no Galo

Atlético-MG: Godín toma decisão sobre seu futuro no Galo. (Foto: Reprodução)
Atlético-MG: Godín toma decisão sobre seu futuro no Galo. (Foto: Reprodução)
publicidade

O zagueiro uruguaio Diego Godín chegou ao Atlético-MG no começo desta temporada. Após uma passagem apagada pelo Genoa, da Itália, o jogador também não conseguiu muito destaque com o Galo até o momento. E, pelo visto, nem vai conseguir.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao que tudo indica, Godín já tomou sua decisão sobre o futuro com a camisa do Atlético-MG. O jogador está com a Seleção Uruguaia, disputando partidas amistosas e, quando voltar, deve se reunir com os diretores do clube.

publicidade

Atlético-MG: Godín toma decisão sobre o seu futuro

Diego Godín toma decisão sobre seu futuro no Atlético-MG. (Foto: Reprodução)
Diego Godín toma decisão sobre seu futuro no Atlético-MG. (Foto: Reprodução)

No começo da temporada, e sob o comando de Antônio Mohamed, o zagueiro uruguaio Diego Godín estava tendo muitas oportunidades e indicava uma possível titularidade dentro do elenco.

publicidade

Leia também

Ele veio, inclusive, para suprir o lugar de Junior Alonso, que havia sido negociado com o Krasnodar, da Rússia. No entanto, o uruguaio não conseguiu fazer bons jogos com a camisa do Galo.

publicidade

Apesar da estreia com gol, em partida do Campeonato Mineiro, Godín deixava claro uma deficiência no ritmo e velocidade de jogo, algo que começou a incomodar muito a torcida atleticana.

O zagueiro Godín vai sair do Galo?

Com muita pressão, Mohamed foi, então, dando menos oportunidades para o uruguaio. Além disso, a volta de Alonso para o clube, após as tensões na Rússia, selaram o banco de reservas para Diego Godín.

publicidade

Agora, o jogador parece não estar satisfeito no Galo. Com a Copa do Mundo do Catar se aproximando, Godín precisa de ritmo de jogo para estar 100% naquele que deve ser o seu último Mundial pela Seleção Uruguaia.

Na volta do atleta para a Cidade do Galo, nesta semana, é provável que aconteça a rescisão de contrato entre Godín e Atlético-MG. O jogador, inclusive, já tem proposta para atuar no futebol sul-americano

publicidade

Onde Godín vai jogar depois do Atlético-MG?

O Vélez Sarsfield, que está nas oitavas de final da Copa Libertadores, já demonstrou interesse em contratar o zagueiro uruguaio. Com isso, é possível que o seu destino seja o futebol argentino.

Nesta semana, o atleta deve se reunir com a diretoria atleticana e seus agentes para selar seu futuro que, ao que tudo indica, deve ser longe da Cidade do Galo, por onde ele ficará poucos meses apenas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar