Flamengo hoje: Diego Alves manda recado sarcástico para comissão técnica e Paulo Sousa

O goleiro do Flamengo, Diego Alves, mandou mais uma indireta para Paulo Sousa e sua comissão técnica no vestiário, após jogo da Libertadores

O clima nos bastidores do Flamengo desde a chegada de Paulo Sousa, no começo da temporada, parece apresentar momentos inconstantes que preocupam todos os torcedores rubro-negros.

publicidade

Um dos episódios mais recentes que gerou muita polêmica foi o caso envolvendo a briga do treinador português com o goleiro Diego Alves. Tudo começou quando Paulo Sousa começou a não relacionar o atleta para algumas partidas.

Segundo o goleiro, seu preparo físico estava em dia e o atleta estava à disposição da comissão técnica do português, no entanto, o clima entre os dois já dava indícios de uma ruptura.

publicidade

Flamengo: Diego Alves manda indireta para comissão técnica de Paulo Sousa

Diego Alves perdeu espaço no Flamengo de Paulo Sousa e é a terceira opção no gol. (Foto: Reprodução)

Diego Alves perdeu espaço no Flamengo de Paulo Sousa e é a terceira opção no gol. (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas, Diego Alves não é considerado uma opção pelo treinador Paulo Sousa dentro do elenco do Flamengo. O goleiro recebe poucas oportunidades e nem é relacionado para as partidas.

Dentro do clube, pelo visto, o clima entre o treinador e o goleiro do Flamengo se tornou insustentável. Após a polêmica envolvendo indiretas nas redes sociais, Diego Alves esteve envolvido em outro episódio conturbado com Paulo Sousa.

Dessa vez, no vestiário do time após a vitória sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, no Maracanã. Naquela ocasião, o lateral Rodinei completava 200 jogos com a camisa rubro-negra.

Como forma de agradecimento, Rodinei resolveu falar na roda de jogadores após o jogo e agradecer pelo tempo de casa. No final do seu discurso ele disse “tamo junto, rapaziada”. Diego Alves, presente no vestiário, retrucou: “Juntos, menos alguns”.

O clima entre o atleta e a comissão técnica de Paulo Sousa não é nem um pouco bom. Por esse motivo, inclusive, Diego Alves vem tendo poucas oportunidades para defender o gol rubro-negro e se tornou terceira opção no elenco, atrás de Santos e Hugo Souza.

Diego Alves é relacionado para partida contra Fortaleza

Mesmo com o episódio vazado recentemente, o goleiro foi relacionado por Paulo Sousa para enfrentar o Fortaleza neste próximo domingo, 5 de junho, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. Mesmo relacionado, Diego deve começar a partida no banco de reservas, já que o titular nesta ocasião será Hugo Souza.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.