Destaques

Brasil x Polônia ao vivo: jogo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, assista online e na Tv

Veja onde assistir ao jogo da seleção feminina de vôlei Brasil x Polônia ao vivo, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino acontece nesta quinta-feira, às 16 horas, (de Brasília), na Louisiana, (EUA).

O Brasil passou pelo primeiro desafio da Liga das Nações, ao vencer a Alemanha por 3 sets a 1, na estreia na terça-feira. Agora tem pela frente a Polônia, que também venceu por 3 x 1, estreando contra o Canadá.

Confira tudo sobre o segundo confronto do vôlei brasileiro na competição mundial, onde assistir na Tv e como assistir ao jogo online.

Liga das Nações de Vôlei Feminino: odne assistir Brasil x Polônia ao vivo

Liga das Nações de Vôlei Feminino – Brasil x Polônia ao vivo nesta quinta, saiba onde assistir online e na TV

O jogo de vôlei da seleção terá transmissão ao vivo na TV fechada, o SporTV2,por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo Brasil.

O canal dono dos direitos da Liga das Nações, também transite a partida ao vivo online, para assinantes do canal e pelo streaming, para assinantes do GloboPlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Liga das Nações de vôlei online

O acesso ao jogo pela internet está disponível de duas formas, para assinantes do canal da TV e para assinantes do streaming pela GloboPlay.

A primeira, para quem assina o canal, que pode assistir pelo SportTVPlay, pelo serviço de streaming oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

A outra forma, é uma laternativa para quem não assina o canal Spotv, assinando o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo. O serviço é pago, por assinatura mesnsal ou anual.

Brasil x Polônia hoje na Liga das Nações de vôlei

A equipe brasileira, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, estreou com vitória diante da Alemanha pelo placar 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 23/25, 27/25 e 25/2.

Agora, junto com as novatas Diana, Nyeme e a destaque do jogo contra a Alemanha, Julia Bergmann, seguem para seu segundo grande desafio na busca de um inédito título.

Na classificação geral, o Brasil ocupa o  6º lugar, com 3 pontos.

A equipe polonesa também estreou com vitória na Liga, comandada pelo técnico Jacek Nawrocki, a Polônia derrotou o Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/22, 25/23 e 25/20.

Com isso, estão uma posição abaixo do Brasil, em 7º, na classificação da competição.

Port publicado em junho 2, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás