CRB x CSA ao vivo: onde assistir online e na TV ao Clássico das Mutidões pelo Brasileirão Série B

Assista CRB x CSA ao vivo nesta quarta-feira 01 de junho, às 21h30, (de Brasília) pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir CRB x CSA ao vivo, a capital Maceió assiste o maior clássico das Alagoas nesta quarta-feira 01 de junho, às 21h30, (de Brasília) pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os rivais alagoanos CRB e CSA volta a se encontrar no Estádio Rei Pelé, os times vão disputar o clássico de número 520. O CRB tem 187 vitórias, o CSA está com 157 , no mais, foram 175 empates.

Confira como chegam para o confronto da Série B, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir CRB x CSA ao vivo pela Série B

Onde assistir CRB x CSA ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir CRB x CSA ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv e Premiere. Os canais de Tv fechada, por assinatura exibem o jogo ao vivo para todo Brasil.

O SporTV transmite a partida com acesso somente para assinantes do canal. Já no Premiere, além de assinantes, é possível comprar o jogo ‘a parte’, pelo PPV, para quem não assina o canal.

Os dois canais do Grupo Globo também transmitem o jogo ao vivo online, pelos seus aplicativos e sites, confira como assistir online a partida.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

O SporTv faz a transmissão do jogo online pelo seu aplicativo e site SporTVPlay, com acesso exclusivo para assinantes do canal.

Já pelo site e app PremierePlay, além de assinantes do pacote da TV, que assistem de graça, é possível assistir contratando o serviço de streaming a parte, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

Em todas as transmissões, o confronto terá narração de DanDan Pereira, comentários de Carlos Eduardo Lino, Ricardinho e Fernanda Colombo.

CSA e CRB hoje pelo Brasileirão Série B

Os dois times vem de vitórias na última rodada, conseguindo saír do sufoco da zona do rebaixamento. Um triunfo hoje, além da rivalidade, pode levar os times para a prte de cima da tabela.

OCSA abre a rodada como 11⁰ colocado, com 11 pontos. O rival CRB tem dez e ocupa a 13ª lcolocação no Brasileiro.

Quem venceu mais vezes o Clássico das Mutidões

Segundo o GE, (GloboEsporte) Os rivais já se encontaram em 519 oportunidadse, com o CRB liderando, com 187 vitórias, e o CSA com 157. Além disso, ficaram em 175 jogos no empate, isso desde 1916. 

Nos últimos dez confrontos, no entanto, o CSA leva vantagem, somando três vitórias, contra uma apenas uma do CRB, no mais foram seis empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.