Fluminense x Flamengo ao vivo: como assistir ao Fla-Flu online pelo Brasileirão

Confira como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo neste domingo, 29 de maio. As equipes cariocas se enfrentam às 18h (de Brasília),pelo Brasileirão, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Flamengo não vence um Fla-Flu há cinco jogos, e chega em busca de quebrar o jejum de cinco partidas sem vencer o Fluminense.

O jogo deste domingo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão na TV e online, confira como assistir.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online e na TV

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Pela TV, o jogo terá transmissão ao vivo apenas pela TV fechada, o canal Premiere exibe o confronto para todo o Brasil. O acesso é pago, para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

O canal da Tv também transmite a o jogo online, simultaneamente, pelo serviço de streaming Premiere Play, o torcedor pode assistir, tanto pelo site como pelo app , veja como ve a partida online.

Como assistir o Fla-Flu online pelo Brasileirão

Para assistir Fluminense x Flamengo online existem duas opções. Para quem é assinante do canal, que pode acessar o jogo de graça pelo Premiere Play, como benefícios da assinatura.

Mas também é posível assinar o serviço de maneira avulsa,  sem vínculo com a Tv, por diferentes valores disponíveis no site (www.premiere.globo.com).

A imagens são disponibilzadas pelos aplicativos PremierePlay para celular, tablet, computador e smart TV , IOS e Android.

Flamengo e Fluminense hoje pelo Brasileiro

O Flamengo: o duelo com o Fluminense ganha um clima bastante tenso na Gávea, por conta das últimas cinco partidas com quatro derrotas e um empate diante do Tricolor, incluindo a derrota na decisão do Estadual.

No Brasileirão, o Rubro-negro venceu Goiás, na rodada anterior, com um modesto 1 a 0, jogando em casa, e inicia a jornada oito na décima quarta posição na tabela de classificação.

A pressão vem aumentada pela modesta 14ª colocação, a beira do Z4 no Brasileirão, com nove pontos, e apenas 2 vitórias nas sete rodadas disputadas.

O Fluminense: vem de eliminação, no meio de semana, da Sul-Americana, mas venceu o rival Oriente Petrolero, com uma bela goleada de 10 a 1.

O Tricolor chega com uma sequência positiva em sete jogos, são cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e apenas quatro sofridos, sob o comendo do técnico Fernando Diniz.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.