Real Madrid: Marcelo desabafa com companheiro de equipe sobre futuro e conversa vaza

De saída do Real Madrid, o lateral brasileiro, Marcelo, desabafou sobre momento de despedida do clube espanhol.

A história de Marcelo no Real Madrid parece estar chegando ao fim. Após 15 anos defendendo o clube Merengue, o lateral brasileiro está no final do seu contrato com o Real Madrid, e ao que tudo indica, a diretoria não irá renovar com o craque. 

publicidade

De acordo com o jornal europeu Sport, em uma nova conversa vazada, o lateral do Real Madrid demonstra não está aceitando a ideia de deixar o clube espanhol. Em novas imagens, o camisa 12 sugere que ele merece um tratamento melhor, por ter sido ‘exemplo’ no Santiago Bernabéu.

Marcelo desabafa sobre seu futuro com Vazquez

Real Madrid: Marcelo desabafa com companheiro de equipe sobre futuro e conversa vaza

Real Madrid: Marcelo desabafa com companheiro de equipe sobre futuro e conversa vaza. (Foto: Reprodução)

Durante a partida contra o Real Bétis, pelo Campeonato Espanhol, Marcelo desabafou com o companheiro de equipe, Lucas Vazquez, enquanto estava no banco de reservas. As imagens compartilhadas pelo El Dia Despues mostram o diálogo do brasileiro com o jogador do Real Madrid

publicidade

“Porque o clube não vai renovar comigo. Fui um p… exemplo”, disse Marcelo

Logo após a fala do lateral, o companheiro de Marcelo respondeu dizendo:

“É simplesmente incrível” 

“Não estamos… não estamos cientes. Mas o momento (de despedida) não é fácil.’”

Com a conquista do Campeonato Espanhol, desta temporada, Marcelo se sagrou como o maior campeão da história do Real Madrid. O craque ainda tem pela frente a decisão da UEFA Champions League, no próximo sábado, 28 de maio, contra o Liverpool.

Caso conquiste a Liga dos Campeões, Marcelo somará 25 troféus com a camisa Merengue.

Lateral vem perdendo o espaço no Real Madrid

Aos 34 anos de idade, Marcelo vem perdendo a titularidade no Real Madrid aos poucos. Nos últimos anos, o brasileiro, que fez história com a camisa do clube espanhol, perdeu seu espaço entre os titulares, se tornando substituto de Ferland Mendy. 

O contrato de Marcelo se encerra nesta temporada, e o lateral terá que procurar outro clube para defender a partir de Junho. No entanto, o brasileiro já demonstrou o interesse de seguir no clube para a próxima temporada. 

“Quero ficar e continuar aqui toda a minha vida”, afirmou Marcelo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.