Gabigol na Europa? Atacante é alvo de clubes e toma decisão sobre futuro

Gabigol está feliz no Flamengo e deseja permanecer no clube
Gabigol quer permanecer no Flamengo. (Foto: Reprodução)
publicidade

Gabigol está na mira de clubes europeus. O atacante do Flamengo tem sido sondado por times da Inglaterra e Itália e já sabe o que quer do futuro.

Durante a semana houveram ainda especulações sobre um possível interesse do Fenerbahçe, da Turquia, pelo jogador brasileiro. O portal ‘Sporx’ publicou “Jorge Jesus vem com seu atacante”, citando Gabigol que recentemente esteve com Jesus no Rio de Janeiro. Apesar disso, os rumores de negociações entre brasileiro e clube turco foram afastados.

publicidade

Futuro de Gabigol está decidido

chegou ao clube emprestado em 2019, já acumula nove títulos em três temporadas.
Gabigol acumula nove títulos em três temporadas pelo Flamengo

Mesmo despertando o interesse de clubes europeus e ter nome vinculado ao Fenerbahce, Gabigol deve seguir no Flamengo, é o que afirma o jornalista Ekrem Konur.

publicidade

Leia também

Através do Twitter, o jornalista turco negou a possibilidade do atacante estar de saída do Brasil. 

publicidade

“As notícias do Gabigol & Fenerbahce não são verdadeiras.

Há times da Inglaterra e da Itália mostrando interesse em Gabriel. No entanto, ele está feliz no Flamengo e não pensa em sair por enquanto”, escreveu o jornalista em publicação.

Gabigol quer ficar no Flamengo

O interesse de clubes de fora parece não ter chamado a atenção de Gabigol, que se mostra feliz em jogar no Flamengo e não tem planos de deixar o clube por hora. O atacante que é ídolo Rubro-Negro é o artilheiro do clube no século, somando 119 gols em 174 jogos pelo time.

publicidade

Ao todo, o camisa 9, que chegou ao clube emprestado em 2019, já acumula nove títulos em três temporadas. Pelo Flamengo, Gabigol tem no currículo uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopa do Brasil e três Campeonatos Cariocas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em meio às crises que o Flamengo tem enfrentado no último mês, parece que ao menos o relacionamento entre Gabigol e o clube segue sólido, já que o jogador não quer saber de Europa.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar