Neymar na Premier League? Com futuro incerto no PSG, gigantes ingleses miram brasileiro

Neymar tem futuro incerto no Paris Saint-Germain e pode vir a jogar na Premier League com ingleses mirando na contratação do brasileiro.

publicidade

Apesar do contrato do jogador com o clube francês ir até 2025, Neymar por muitas vezes demonstrou seu descontentamento de estar no Paris, além de ter grande rejeição na arquibancada. O relacionamento instável com o PSG alimenta as especulações de sua saída do clube.

Neymar pode ir para o Chelsea

 

publicidade
O valor de mercado atual do jogador é de 90 milhões de euros. (Foto: Reprodução)

O valor de mercado atual do jogador é de 90 milhões de euros. (Foto: Reprodução)

O jogador que já teria sido sondado pelo Liverpool e Newcastle, agora é alvo do Chelsea. A equipe quer trabalhar na reconstrução do elenco na janela de transferência de verão e está de olho em estrelas do Manchester City e PSG, uma delas sendo Neymar.

Segundo o jornal britânico ‘Mirror’, o camisa 10 do PSG possui uma boa relação com Thomas Tuchel, ex-treinador do Paris e que hoje comanda o Chelsea, o relacionamento harmonioso fortalece a ideia de uma ida de Neymar para o clube do treinador. Ainda de acordo com o jornal, sobre uma possível oferta pelo brasileiro, Tuchel estaria apenas “esperando a luz verde sair e agarra-lo”.

O valor de mercado atual do jogador é de 90 milhões de euros. Caso o PSG confirme o interesse da venda de Neymar, o Chelsea terá que disputar o craque com Liverpool, Newcastle e outros gigantes europeus.

Neymar quer ficar no PSG

Mesmo diante do fervor das notícias sobre interesse dos clubes ingleses pelo jogador, na última terça-feira (24), em entrevista dada ao canal ‘Oh My Goal‘, Neymar afastou os rumores de sua saída do Paris Saint-Germain. Sobre vontade de ficar no clube, o atacante afirmou:

Verdadeiro! De minha parte, verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico” disse Neymar.

O assunto ainda deve continuar rendendo já que a novela Neymar e PSG não parece ter fim. 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão