Na mira do Palmeiras, Taty Castellano perto de assinar com clube Inglês
Interesse do Palmeiras, Taty Castellano, pode estar perto de assinar com clube inglês. O atacante do New York City recentemente recusou
Interesse do Palmeiras, Taty Castellano, pode estar perto de assinar com clube inglês. O atacante do New York City recentemente recusou oferta do River Plate.
Castellanos tem se destacado na MLS e sido sondado por diferentes clubes. O Palmeiras chegou a iniciar conversações pelo atleta que não foram para frente diante do preço fixado pelo NY City, o clube pede entre U$ 15 e 20 milhões por Taty.
Taty Castellanos no West Ham United
De acordo com o Mirror, o West Ham da Inglaterra está disposto a oferecer o preço pedido pelo atacante. Na última semana, novos rumores quanto a transferência de Castellanos passaram a surgir e após o jogador rejeitar o River Plate e o Palmeiras não poder pagar o preço estabelecido, o West Ham parece próximo de fechar com o atleta.
O West Ham está no mercado na busca por um artilheiro que impulsione a equipe que terminou a Premier League em sétimo lugar, mas não foi bem na UEFA Europa Conference League, ficando dois pontos atrás do classificado para a UEFA Europe League, Manchester United. O perfil buscado pelo clube fortalece a ideia da contratação.
Destaque da MLS, Castellanos vai em busca de campeonatos mais competitivos
O argentino de 23 anos que atua no NY City é considerado um dos principais jogadores da equipe, tendo conquistado na temporada passada a Chuteira de Ouro da MLS. Na atual temporada, Castellanos soma sete gols em dez jogos do torneio e onze gols em treze partidas oficiais.
As especulações quanto a saída do atleta do NYCFC já são antigas, visto que as habilidades técnicas do atleta parecem estar acima do nível da liga.
A próxima janela de transferência da EPL deve abrir em 10 de junho e encerrar em 1 de setembro. A janela secundária da MLS abre em 7 de julho e se encerra em 4 de agosto. A expectativa é de que em uma dessas, Taty Castellanos feche com o West Ham para brilhar no futebol inglês.