Dallas Mavericks x Warriors: onde assistir NBA AO VIVO online e na TV – Terceiro Jogo das Finais de Conferência

NBA ao vivo neste domingo (22), Dallas Mavericks x Golden State Warriors vão se enfrentar pelo terceiro jogo da série de sete duelos da final da conferência da NBA.

Veja onde vai passar o jogo da NBA ao vivo neste domingo (22), Dallas Mavericks x Golden State Warriors vão se enfrentar pelo terceiro jogo da série de sete duelos da final da conferência Oeste da NBA. O jogo 3 acontece, em Dallas, Texas, (EUA).

publicidade

A equipe comanda por Stephen Curry lidera a série por 2 a 0. No primeiro jogo da série, o Warrios venceu por uma grande diferença, de pontos, 25, com um placar final de 112 a 87.

No segundo duelo, o Mavericks ficaram na frente do placar até o último quarto. Mas com outra boa atuação de Stephen Curry, o time de São Franscisco conseguiu reverter e terminar com o placar 126 a 117 para os Warriors.

publicidade

Veja onde assistir na TV e pela internet ao terceiro jogo das finais de conferência dos playoffs da NBA.

Onde assistir Dallas Mavericks x Golden State Warriors ao vivo

Onde assistir Dallas Mavericks x Golden State Warriors ao vivo

Onde assistir Dallas Mavericks x Golden State Warriors ao vivo

Os torcedores da NBA terão várias opções para assistir ao jogo ao vivo. O duelo será transmtido pela TV Bandeirantes, pela TV aberta.

E na TV fechada, em canal por assinatura, o jogo vai passar no SporTV e TNT Sports, com exclusividade para assinantes do canal.

Onde assistir a NBA ao vivo online

Além da transmissão na TV, o torcedor pode assistir online, pelo ‘Gaules’ na Twitch e pelo serviço de streaming NBA League Pass.

Mavericks x Warriors na NBA hoje

Time de São Francisco está vencendo a série por 2 a 0, mas agora tem uma sequência de duas partidas na quadra do adversário, que conta com o fenômeno Luka Doncic.

Entre os cestinhas, Doncic teve outra noite de brilho: terminou com 42 pontos e 8 assistências. Brunson também teve ótimos números, com 31 pontos e 7 rebotes.

Do lado do Golden State, Curry com 32 pontos, Poole com 23 e Looney, atingindo o seu recorde na carreira nos playoffs, com 21 pontos, lideraram os Warriors, fazendo 2 a 0 na série.

Golden State Warriors se manteve invicto no Chase Center após uma grande virada. Em determinados momentos do primeiro tempo, os Warriors chegaram a estar perdendo por 19 ou 18 pontos para os adversários.

Contudo, o time apertou o ritmo na segunda metade de partida, batendo os oponentes por 68 a 45, e conseguiram mais uma virada depois de estarem em uma desvantagem de 15 pontos ou mais, sendo o time que mais realizou esse feito (12) desde 2014-15, quando Steve Kerr assumiu o comando do time.

Stephen Curry foi o grande comandante da virada do Golden State Warriors, anotando 32 pontos, oito rebotes, cinco assistências, acertando 11 de 21 arremessos de quadra e 60% dos chutes do perímetro.

Por fim, os Warriors venceram dois de cinco confrontos fora de casa nesses playoffs.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.