Clima de Crise no Flamengo: Problemas entre Diego Alves, Paulo Sousa e Departamentos do clube
No Flamengo o clima de crise só parece crescer. A tensão entre Diego Alves, Paulo Sousa e Departamentos do Clube ainda não se resolveu.
No Flamengo o clima de crise só parece crescer. A tensão entre Diego Alves, Paulo Sousa e Departamentos do Clube ainda não se resolveu.
Diego Alves teria cobrado Spindel e o treinador quanto ao que ouviu na coletiva de imprensa pós jogo de terça-feira.
Paulo Sousa se sente mal interpretado
Paulo Sousa recentemente falou em coletiva de imprensa sobre o motivo de não ter escalado Diego Alves para o confronto com a Universidad Católica, na última terça-feira (17), pela Libertadores.
“Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, afirmou o técnico do Flamengo na ocasião.
O goleiro não teria gostado da forma como o treinador tratou a situação.
Tensão entre Diego Alves, Paulo Sousa e clube parece longe de se resolver
O jornalista Venê Casagrande, através de seu Twitter resumiu toda a situação nos bastidores do Mengão.
De acordo com Casagrande, Paulo Sousa se sente mal interpretado quanto a resposta dada sobre Diego Alves, já o goleiro que não gostou da situação cobrou do treinador e Spindel.
“Braz não foi ao CT nesta quinta, mas se reuniu com o treinador e o empresário num almoço ontem. Claro que o assunto foi discutido e conversado;
– Paulo Sousa entende que pode “estar sendo fritado”, mas não pensa em pedir demissão;
– O Departamento de Futebol, até o momento, não pediu ao Departamento de Comunicação para preparar algo para se pronunciar sobre o assunto. Pelo contrário. Entende que é um assunto interno”, escreveu o jornalista em sua conta do Twitter.
Outro ponto de tensão no time carioca seria a relação entre Diego Alves e Paulo Grillo, treinador de goleiros da equipe. Segundo informações, a relação entre os dois seria apenas protocolar.