Manchester United x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao confronto pelo Campeonato Inglês

Confira onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo pelo Campeonato Inglês nesta quinta-feira (28) em jogo adiantado da 37º rodada.

Veja onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo. Vindo de duas derrotas em dois clássicos, o United precisa de uma vitória para se manter na briga pelo Top 4 da Premier League. Já os blues tem 7 pontos de vantagem sobre o 5º, Tottenham, e tem vaga na Champions League de 2022-23 praticamente garantida.

publicidade

Com sequência de resultados adversos, os Red Devills estão a seis pontos do Arsenal, 4º, e quatro pontos do Tottenham, em 5º. Uma vitória colocaria a equipe de volta na briga faltando poucas rodadas para o final do Campeonato Inglês.

Veja como chegam para o jogo, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo

Manchester United x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao confronto pelo Campeonato Inglês

Com Cristiano Ronaldo em campo, o Manchester United busca se manter vivo na briga por Champions League. (Foto: Divulgação/ Premier League)

A partida tem transmissão exclusiva da plataforma de Streaming, Star+. Para assistir, é necessário assinar plano mensal que tem custo de R$32,90.

Na transmissão do jogo, Paulo Andrade, Gian Oddi, Renata Ruel e Natalie Gedra compõem a equipe da Disney. 

Como assistir ao jogo do Campeonato Inglês online

No Brasil, a Premier League é transmitida exclusivamente pelos Canais do Grupo Disney, ESPN e Fox Sports. Assim, o jogo desta quinta-feira estará disponível apenas no Star+.

Manchester United e Chelsea ao vivo hoje pela Premier League

A partida era designada para acontecer apenas na penúltima rodada do Campeonato Inglês. Porém, teve sua data adiantada visto que o Chelsea vai disputar final da Copa da Inglaterra contra o Liverpool.

Como ambas equipes foram eliminadas da Champions League, então uma abertura no calendário tornou possível o adiantamento.

O Manchester United hoje

Vindo de derrotas por 4-0 para o Liverpool e 3-1 para o Arsenal jogando longe de Old Trafford, o United volta para casa tentando se manter vivo na briga por uma vaga na Champions League.

Dessa forma, o Manchester United foi escalado assim: De Gea, Diogo Dalot, Lindelof, Varane, Telles, McTominay, Matic, Elanga, Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Cristiano Ronaldo.

O Chelsea hoje

Do lado dos blues, são uma mistura de resultados inconsistentes. Nas últimas 5 partidas, o Chelsea venceu Real Madrid fora de casa por 3-2, apesar de eliminação da Champions League, mas perdeu para Arsenal e Brentford em casa.

Na última rodada, entretanto, os blues conseguiram uma vitória suada sobre o West Ham por 1-0.  Assim, o Chelsea foi escalado por Tuchel dessa forma: Mendy, Azpilicueta, James, Silva, Rudiger, Alonso, Kante, Jorginho, Mount, Werner, Havertz.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.