No fim de contrato com o Barça, Daniel Alves faz pedido sobre futuro

No fim de contrato com o Barça, Daniel Alves faz pedido sobre futuro
No fim de contrato com o Barça, Daniel Alves faz pedido sobre futuro. (Foto: Reprodução)
publicidade

O experiente lateral do Barcelona, Daniel Alves, está no fim do seu contrato com o clube catalão. Ainda com o futuro incerto, o brasileiro parece querer seguir no clube espanhol, pelo menos até o final do ano. Ao que parece, o futuro do lateral deve ser ligado ao Barcelona.

De acordo o jornal catalão ‘Sport’, Daniel Alves pode seguir no Barcelona na próxima temporada, e para isso, o próprio lateral pode ter tido influência direta para convencer a diretoria blaugrana a renovar seu contrato. 

publicidade

Daniel Alves pede para seguir no Barcelona até o fim do ano

No fim de contrato com o Barça, Daniel Alves faz pedido sobre futuro
No fim de contrato com o Barça, Daniel Alves faz pedido sobre futuro. (Foto: Getty Images)

Com o contrato se encerrando ao fim desta temporada, a renovação de Daniel Alves com o Barcelona parece estar bem encaminhada. De acordo com o jornal espanhol, o clube e o lateral estão próximos de entrar em um acordo para prolongar seu vínculo com o Barcelona até o final do ano. 

publicidade

Leia também

Segundo o jornal ‘Sport’, a renovação seria, a princípio, até dezembro, após a Copa do Mundo. No entanto, caso entendessem que o lateral segue rendendo, não se descarta uma outra possível renovação de contrato. 

publicidade

O jogador está no Barcelona desde novembro de 2021, quando retornou ao clube espanhol após ter deixado o São Paulo em uma saída conturbada. Atualmente, o brasileiro recebe no Barcelona o salário mínimo permitido, mas ganhará um bônus de 3 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões, por disputar mais de 60% das partidas desde seu retorno ao Barcelona.

Dani Alves desde seu retorno ao clube espanhol

Desde que chegou no Barcelona, no final do ano passado, Dani Alves disputou 16 jogos com a camisa do clube catalão, sendo 13 jogos pelo Campeonato Espanhol, 2 pela Copa do Rei e 1 pela Supercopa

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nesses 16 jogos disputados, Daniel Alves marcou apenas um gol e distribuiu quatro assistências. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar