Montpellier x Paris Saint-Germain: Onde assistir jogo do PSG ao vivo online e na TV pela Ligue 1

O Montpellier recebe o Paris Saint-Germain em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês neste sábado (14) às 16h (Brasília)

Neste sábado, 14 de maio, saiba como assistir Montpellier x Paris Saint-Germain ao vivo: as equipes francesas entram em campo em partida válida pela 37ª rodada. A partida começa às 16h (horário de Brasília) no Estádio Montpellier.

publicidade

O time da capital francesa já garantiu, há algumas rodadas, o título nacional desta temporada. Dessa forma, a equipe não possui mais tantas ambições na Ligue 1 e se encaminha para o final da agenda 2021/2022.

Do outro lado, o Montpellier conta com o apoio do seu torcedor para buscar os três pontos dentro de casa. Mesmo sem grandes ambições nestas duas últimas partidas, o time quer fazer o papel de mandante.

publicidade

Onde assistir Montpellier x PSG ao vivo pelo Campeonato Francês

PSG enfrenta o Montpellier pela 37ª rodada do Campeonato Francês. (Foto: Reprodução)

PSG enfrenta o Montpellier pela 37ª rodada do Campeonato Francês. (Foto: Reprodução)

A partida deste sábado (14) conta com transmissão exclusiva do streaming do Star+. Portanto, é necessário assinar o pacote para acompanhar a partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês.

Como assistir ao jogo do PSG online pela Ligue 1

O jogo entre Montpellier e Paris Saint-Germain conta com transmissão exclusiva do streaming do Star+. Portanto, para assistir online o duelo, é necessário assinar o programa e acompanhar em qualquer dispositivo móvel.

Paris Saint-Germain e Montpellier hoje

O jogo vale, em tese, para os dois times, apenas para cumprir tabela nesta reta final da competição francesa. No entanto, os donos da casa esperam conseguir os três pontos para fechar sua campanha como mandantes da melhor maneira.

Do outro lado, o PSG emplaca três empates seguidos na competição e, mesmo com o título francês, a equipe vem sofrendo fortes pressões por parte da torcida, que quer uma reestruturação no clube.

Após mais uma temporada frustrante, o PSG busca agora se concentrar na formação da equipe que deve disputar a próxima Champions League, sonho antigo do clube francês, que busca a façanha há algumas temporadas.

Prováveis escalações para a partida

Montpellier: Jonas Omlin; Cozza, Sakho e Estève; Leroy, Mollet e Savanier; Souquet, Mavididi, Elye Wahi e Cabella.

Paris Saint-Germain: Navas; Nuno Mendes, Marquinhos, Kimpembe e Hakimi; Verrati e Danilo; Messi, Neymar, Di Maria e Mbappé.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.