Atlético-MG x Atlético-GO: como assistir ao vivo online e na TV ao jogo do Brasileirão

Neste sábado (14), o Atlético-MG recebe o Atlético-GO em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão na Arena Independência, às 19h

Neste sábado, dia 14 de maio, veja onde assistir Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo: mineiro e goianos entram em campo em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, marcado para às 19h (horário de Brasília).

Buscando afastar o fantasma de quatro jogos sem conseguir vencer na competição, o Galo recebe o Dragão na Arena Independência em busca de uma retomada no Campeonato Brasileiro.

publicidade

Após um começo bom, de duas vitórias seguidas, o time apresentou oscilações que estão surtindo em resultados negativos para a equipe dentro de campo. Para virar a chave, a equipe conta com o apoio do seu torcedor.

Como assistir Atlético Mineiro x Atlético Goianiense ao vivo pelo Brasileirão

Atlético-MG e Atlético-GO pela 6ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Atlético-MG e Atlético-GO pela 6ª rodada do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

A partida da noite deste sábado (14) conta com transmissão exclusiva do Premiere, canal de televisão fechado. O acesso ao jogo é para assinantes, portanto, é necessário assinar o pacote para poder acompanhar o jogo.

Como assistir online jogo do Brasileirão

A partida entre Atlético-MG e Atlético-GO, que será transmitida pelo Premiere na televisão, também pode ser acompanhada pelo streaming do Premiere Play.

Para isso, é necessário assinar o pacote do serviço de streaming e assistir o futebo ao vivo online em qualquer dispositivo móvel.

Atlético-MG e Atlético-GO hoje

Mais uma vez jogando na Arena Independência, visto que o Mineirão está fechado para outros eventos, o Galo busca, dessa vez, afastar um fantasma que vem incomodando a equipe nas últimas partidas.

Pelo Campeonato Brasileiro, já são quatro jogos sem vitórias. Ao todo, três empates e uma derrota marcaram o retrospecto recente do time comandado pelo treinador argentino Antônio Mohamed.

Com uma pressão cada vez maior para resultados, visto que a equipe alvinegra possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Atlético-MG entra em campo buscando os três pontos.

Para isso, conta com o apoio do seu torcedor no Horto, palco onde já conseguiu grandes conquistas, como a Libertadores em 2013. O adversário, no entanto, promete dar trabalho e buscar atrapalhar os planos do Galo em Belo Horizonte.

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.