Corinthians tem negociações avançadas com atacante ucraniano

Livre no mercado para assinar com qualquer clube, o atacante Junior Moraes é alvo do Corinthians para reforçar a equipe.

O Corinthians segue na busca por um atacante para reforçar o elenco do técnico Vítor Pereira, e desta vez, outro nome entrou na mira do Timão, sendo novidade no Parque São Jorge. Após tentar vários nomes para ser o goleador da equipe, a diretoria do Corinthians foi atrás de um grande nome do futebol Europeu. 

publicidade

De acordo com o GE, o Corinthians tem iniciado as conversas com o atacante brasileiro, naturalizado ucraniano, Junior Moraes, que ficou livre para assinar com qualquer clube recentemente. 

Corinthians tem negociações avançadas com atacante ucraniano

Corinthians tem negociações avançadas com atacante ucraniano (Reprodução/Twitter)

Corinthians negocia com Junior Moraes

Segundo o GE, a diretoria do Timão já iniciou as negociações para poder contar com o craque em seu elenco. Recentemente, Junior Moraes ficou livre para assinar com qualquer clube, mesmo tendo contrato com o Shakhtar Donetsk até junho. 

publicidade

Isso porque a FIFA liberou todos jogadores estrangeiros que atuam no futebol ucraniano para assinar com outro clube para o restante da temporada. Com isso, Junior Moraes já é considerado um jogador livre, e pode assinar com outro clube. 

O Corinthians já tem negociações avançadas com o atacante, mas também monitora a situação de Maycon e Pedrinho, ex-jogadores revelados no Timão, que também estavam defendendo o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 

Junior Moraes tem propostas de clubes da Itália, Croácia, Estados Unidos e outros clubes do futebol brasileiro, mas seu agente tem interesse que o atacante defenda o Corinthians.

Terror de Junior Moraes na Ucrânia

Recentemente, o atacante passou por momentos difíceis na Ucrânia. Junto de outros jogadores brasileiros, Junior Moraes passou por dificuldades para deixar o país em meio a guerra que vive a Ucrânia. 

O atacante correu o risco de permanecer no país, por ser naturalizado ucraniano, Junior Moraes poderia ter que servir a Ucrânia na guerra. No entanto, o atacante conseguiu chegar ao Brasil em segurança, ao lado dos outros jogadores que atuavam no país.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.