Chapecoense x Sport ao vivo online: onde assistir pela internet e TV ao jogo pelo Brasileirão
Chapecoense x Sport ao vivo online e na TV nesta sexta-feira, 13 de maio, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina.
Confira onde vai passar o jogo Chapecoense x Sport ao vivo online e na TV. As equipes da Série B se enfrentam nesta sexta-feira, 13 de maio, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina
O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Veja onde vai passar o jogo na TV, como assistir pela internet, e situação dos times no torneio.
Onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo online e pela TV
A partida terá transmissão ao vivo no SporTV, canal de Tv fechada, com acesso restrito aos assinantes da emissora de esporte do Grupo Globo.
O jogo também será transmitido online pelo aplicativo e site do canal, e terá narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Paulo Nunes.
Como assistir Sport Recife x Chapecoense online
O SporTV também transmsite o jogo da Série B do Brasileirão pela internet, os torcedores que assinam o canal poderão assistir pelo SporTVPlay, pelo aplicativo ou pelo site, de graça.
Caso não seja assinante do canal da Tv fechada, exista a opção de assinar o SpoTVPlay através da GloboPlay, onde o assinante poderá assistir todos os jogos do canal pela internet.
A Chapecoense: já venceu duas vezes no campeonato, mas ainda busca sua primeira vitória na Arena conda.
Dos três jogos em casa, com apoio da torcida, o Verdão do Oeste teve dois empates (Ituano e Vasco da Gama) e sofreu uma derrota para o Cruzeiro.
Os três pontos são importantes, pois podem levar o clube, em sexto lugar, com 9 pontos, novamente ao G-4.
O Sport Recife: entra em campo animado, depois de vencer o mineiro Tombense,por 2 x o, na última rodada.
O triunfo manteve a equipe pernambucana no G-4, ocupando agora na terceira posição da tabela, com 11 pontos atrás de Bahia e Cruzeiro.
O Rubro-Negro precisa dos pontos, para segurar o lugar no G4, ameaçado inclusive pela Chape, e seguir sonheando com a classificação à elite.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.