Notícias

Jorge Jesus na Premier League? Treinador revela clube que recusou treinar no ‘Bem, Amigos!’

Nesta segunda-feira, 9 de maio, o treinador português Jorge Jesus foi o entrevistado do programa ‘Bem, Amigos!’. Durante a conversa com Galvão Bueno e jornalistas, o Mister falou sobre as propostas que recebeu ultimamente.

Jorge Jesus deixou o cargo do Benfica em dezembro do ano passado, após uma temporada complicada no comando da equipe portuguesa. Desde então, está sem clube e ainda não sabe onde irá trabalhar.

No entanto, o treinador português confessou que, durante esses últimos meses em que está desempregado, já recebeu propostas de alguns clubes. Inclusive, chegaram convites do futebol inglês para o Mister.

Jorge Jesus revela que recebeu proposta de um gigante da Premier League

Jorge Jesus foi o entrevistado do ‘Bem, Amigos!’ desta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

Ao longo da entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, Jorge Jesus comentou sobre as suas expectativas e seus planos futuros. Isso porque, desde dezembro, o treinador português está sem clube.

No entanto, o Benfica continua pagando os salários do Mister até este mês de maio. Dessa forma, o português entendeu que poderia ter um tempo para repensar algumas coisas dentro da sua carreira.

Assim, o treinador optou por não fechar com nenhum clube de futebol com muita pressa. Apesar das propostas que chegaram para ele, foi consenso entre Jorge Jesus e sua comissão técnica de que tirassem uns meses de folga.

Questionado sobre as sondagens que recebeu durante esses últimos meses, o Mister revelou que foi procurado pelo Everton, da Inglaterra. No entanto, resolveu não fechar negócio porque não via a oportunidade de ganhar títulos pelo clube.

“Quando eu saí do Benfica, surgiu a oportunidade de ir para a Premier League. Era o Everton. Mas não me animou, porque sou habituado e ganhar títulos e não jogos” – afirmou Jorge Jesus.

Jornal português crava acerto de Jorge Jesus com Fenerbahçe

Após alguns dias de folga no Brasil, o português Jorge Jesus já voltou ao seu país. Agora, pelo visto, parece que o Mister e sua comissão técnica encaminharam um novo acordo para trabalharem na Turquia.

Segundo o diário “Correio da Manhã”, Jorge Jesus já teria um acordo verbalizado com o Fenerbahçe. O treinador chegaria na equipe turca para assumir após o final dessa temporada.

Port publicado em maio 10, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

5 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

5 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Auxiliar de Abel Ferreira revela multas de Flaco Lópes e bastidores em seu início no Palmeiras

O auxiliar técnico João Martins, que comandou o Palmeiras na vitória por 4 a 1… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Fluminense x Corinthians: Timão com novidade na escalação e sem Yuri Alberto titular

O Corinthians entra em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense pela 23ª rodada do… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Bruno Henrique consegue efeito suspensivo e está liberado para jogar pelo Flamengo

Em uma reviravolta nos bastidores do futebol, o atacante Bruno Henrique obteve um efeito suspensivo… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Palmeiras já admite renovação mais curta com Abel Ferreira, mas Leila não desiste

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem um objetivo claro e audacioso: garantir que o… Leia Mais

3 dias atrás