Barcelona x Celta ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

Assista Barcelona x Celta ao vivo nesta terça-feira 10 de maio, para a partida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

Confira onde vai passar e assista Barcelona x Celta ao vivo. As equipes se encontram nesta terça-feira 10 de maio, para a partida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

publicidade

O jogo da La Liga está marcado para às 16h30 (de Brasília), e será no Camp Nou, em Barcelona (ESP).

O Barcelona, segundo colocado, já não tem mais chances de título, conquistado antecipadamente pelo Real Madrid, mas a vitória interessa.

publicidade

O Celta, em 11º, também já cumpriu sua missão, de permanecer na elite de futebol espanhol. Confira como chegam os times da LaLiga para o confronto e onde assistir ao jogo online e na TV.

Onde assistir Barcelona ao vivo contra o Celta

Onde assistir Barcelona x Celta ao vivo pelo LaLiga - Campeonato Espanhol

Onde assistir Barcelona x Celta ao vivo pelo LaLiga – Campeonato Espanhol

Os jogos do Campeonato Espanhol não tem transmissão por TV aberta para o Brasil, somente pelos canais por assinatura ESPN/Fox Sports.

A partida terá transmissão ao vivo ao vivo para todo o Brasil pela ESPN 4, na TV fechada, para assinantes do canal.

O acesso a ao jogo na Tv fechada, é exclusiva para quem assina o canal de esportes, que também faz a transmissão do confronto online, pelo seu app e site.

Como assistir o futebol na ESPN online

Quem assina a o canal da TV, também tem direito a assistir ao jogo online, pelo app ESPN ou pelo site, entrando com sua senha e login de assinante.

Como assistir ao jogo do Barcelona ao vivo online

Quem não tem assinatura do canal da TV, tem a opção de assistir ao jogo do Barcelona online assinando o serviço de streaming Star+.

A adesão ao streaming custa a partir de R$ 32,90 ao mês, com direito a assistir todos os jogos da  LaLigaPremier League, além da Champions, entre outros campeonatos.

Barcelona e Celta hoje na LaLiga

O Barcelona: sem chences de por a mão no título desta edição, sua meta no Campeonato Espanhol passou a ser a de assegurar um lugar no G4, e assim, garantir vaga na próxma temporada a Champions League.

A vaga no maior torneio de clubes do mundo foi confirmada no sábado, 7 de maio, após a vitória, por 2 a 1, em cima do Betis por 2 a 1.

O Celta: a equipe de Vigo, no sábado, 7 de maio, passou por cima do Alavés, afundado na zona de rebaixamento, aplicando uma goleada de 4 a 0 no rival.

Assim, o Celta chegou aos 43 pontos e na décima primeira posição,o suficiente para se garantir na elite por mais um ano.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.