Juventude x Inter ao vivo: Como assistir online a partida do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (08), às 19h, o Juventude recebe o Internacional no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 5ª rodada do Brasileirão

Neste domingo, 8 de maio tem Juventude x Internacional ao vivo: os times entram em campo em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Os donos da casa estão em busca de sua primeira vitória dentro da competição. Após quatro jogos disputados no campeonato, foram 2 derrotas e 2 empates. Por isso, o time gaúcho conta com o apoio do torcedor hoje no Alfredo Jaconi.

Após um empate no meio da semana pela Copa Sul-Americana, o Internacional encara o seu rival gaúcho com o objetivo de manter o bom começo de trabalho do novo treinador da equipe, Mano Menezes.

publicidade

Juventude x Inter ao vivo pelo Brasileirão

Juventude busca primeira vitória no Brasileirão contra o Internacional. (Foto: Reprodução)

Juventude busca primeira vitória no Brasileirão contra o Internacional. (Foto: Reprodução)

A partida da noite deste domingo (08) conta com transmissão exclusiva dos canais SporTV e Premiere. Portanto, para assistir ao jogo, é necessário assinar os canais de televisão fechada.

No Alfredo Jaconi, Juventude e Internacional prometem uma grande partida na noite de hoje. Os dois representantes do futebol gaúcho vivem momentos muito diferentes dentro da temporada.

O Juventude ainda não venceu no Brasileirão. Ao todo, são duas derrotas e dois empates nos primeiros jogos da equipe. Por esse motivo, o time comandado por Eduardo Baptista deve vir para cima em busca dos três primeiros pontos.

Já o Inter vive uma grande renovação. Com a chegada de Mano Menezes, o clube conseguiu engrenar uma boa sequência de vitórias e parece ter deixado para trás o começo de temporada ruim.

Como assistir Campeonato Brasileiro online

O jogo, que na televisão será transmitido pelo SporTV e Premiere, também pode ser acompanhado pelo streaming do Premiere Play. Para isso, é necessário assinar o programa e assistir em qualquer dispositivo móvel.

O Juventude

O treinador Eduardo Baptista já está pressionado em busca da primeira vitória da equipe dentro do Brasileirão. Para piorar a situação, o comandante deve contar com alguns desfalques para a partida deste domingo (08).

O atacante Capixaba e o meio-campista Marlon são desfalques certos, pois estão se recuperando de lesões musculares. Além da dupla, o centroavante Ricardo Bueno também não estará de volta para esse jogo.

O Internacional

O Internacional vai em busca de mais uma vitória contra o seu rival gaúcho nessa edição do Campeonato Brasileiro. No entanto, Mano Menezes também precisará montar seu time sem alguns nomes importantes.

Taison e Rodrigo Moledo, lesionados, não poderão ajudar o Colorado na noite deste domingo (08). O zagueiro Mercado, inclusive, deve ficar no banco de reservas, pois está pendurado.

Prováveis escalações das duas equipes

Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Chico (Óscar Ruiz); Guilherme Parede, Paulinho Moccelin e Isidro Pitta.

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício (David), De Pena e Wanderson; Alemão.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.