Portugal x República Tcheca ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Veja onde assistir ao vivo e online partida entre Portugal x República Tcheca em jogo da Nations League com CR7 em campo.

Veja onde assistir Portugal x República Tcheca ao vivo e online em partida válida pela 3º rodada da Liga das Nações da UEFA nesta quinta-feira, 09 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Esta é a 3º partida do Grupo A2 da UEFA Nations League e acontecerá no Estádio José Alvalade, em Lisboa, onde a Seleção Portuguesa goleou a Suíça por 4-0 no último domingo (06).

Adversários na tarde desta quinta dividem liderança do grupo. Ambos com 4 pontos conquistados até aqui. Os Tchecos vem de empate em 2×2 com a Espanha jogando em casa após vencer a Suíça por 2×1 na estreia. Os Portugueses estreitaram diante dos Espanhóis com empate em 1×1.

publicidade

Confira onde assistir na TV e Online, como chegam as equipes e provável escalação.

Onde assistir Portugal x República Tcheca ao vivo na UEFA Nations League

Portugal x República Tcheca ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Portugal x República Tcheca ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA. (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

A partida entre Portugal e República Tcheca não será transmitida em TV de canal Fechado. O jogo será transmitido apenas para a Plataforma de Streaming, Star+. 

No Brasil os direitos de transmissão estão divididos entre o Grupo Globo e os Canais Esportivos do Grupo Disney. Assim, Sportv e ESPN são os únicos canais que farão cobertura das partidas da Nations League.

Como assistir Portugal e República Tcheca ao vivo online

Para assistir ao jogo, é necessário ser assinante do Star+. O custo é de R$32,90 por mês e dá acesso ao catálogo de séries e filmes da Plataforma, além de transmissão de Campeonatos como Libertadores, Premier League e outros.

Clique aqui para assinar.

Como chega Portugal

Vindo de goleada diante da Suíça, Portugal busca vitória para encaminhar classificação para semifinal, visto que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase da competição.

Diogo Jota, atacante de Portugal, refletiu sobre os adversários, que vivem boa fase na Europa.

“A República Tcheca chegou até as quartas de final da Eurocopa de 2021 e nós, Portugal, falhamos. Isso mostra a qualidade deles. Temos que ficar conscientes que eles estão acostumados a jogar partidas grandes como esta. Eu tenho certeza que vai ser uma partida dura”, refletiu Jota.

Escalação de Portugal: Diogo Cosa; João Cancelo, Danilo Pereira, Pepe, Guerreiro; Rúben Neves, William Carvalho, Gonçalo Guedes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota. 

Como chega a República Tcheca

Do lado da República Tcheca, campanha pode ser levada como uma ‘surpresa’ até aqui. Com vitória sobre a Suíça e empate com a Espanha onde os Tchecos estiveram na frente do placar até os 45′ minutos do segundo tempo, visitantes devem fazer partida dura diante de Portugal.

Treinador da seleção, Jaroslav Šilhavý revelou que não irá apenas se defender.

“Vamos jogar contra adversários difíceis, mas definitivamente não queremos apenas defender por 90 minutos. Mostramos contra a Espanha como podemos ser perigosos nos contra-ataques”, afirmou Jaroslav Šilhavý.

Escalação da República Tcheca para a partida: Stanek; Zima, Brabec, Mateju, Coufal, Sadílek, Soucek, Havel, Hlozek, Kuchta, Lingr.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.