Transmissão de Everton x São Paulo ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Sul-Americana

Onde assistir ao vivo Everton x São Paulo nesta quinta-feira, 04, às 19h15. pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Saiba onde assistir Everton x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 04 de abril, o confronto, pela fase de grupos da competição da Conmebol, está marcado para às 19h15, (de Brasília).

publicidade

O time de São Paulo, (SP), viaja até Viña del Mar, no Chile, com a chance de, se vencer, garantir antecipadamente, sua presença nas oitavas de final.

Confira a situação dos times, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Everton x São Paulo ao vivo

Onde assistir Everton x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Everton x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana

A partida não será transmitida pela Tv aberta, o jogo ao vivo será exibido somente pela TV fechada. A Conmebol TV fará a transmissão de Everton x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana. 

O jogo poderá ser acessado por quem tem assinatura do canal, com possibilidade de compra pelo Pay-Per-View.

Como assistir ao jogo do São Paulo online

Para assistir ao jogo Everton x São Paulo online, pelo celular, tablet, smart Tv e computador, é preciso acessar pelo streaming da plataforma Conmebol TV.

O serviço é pago, para ter acesso é preciso ser assinante da plataforma, ou do canal na Tv, ou ainda comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

São Paulo e Everton hoje pela Sul-Americana

O São Paulo: O técnico Tricolor viajou mais uma vez, com a proposta de escalar um time misto, de olho no desgaste dos atletas, já que, neste domingo, pelo Brasileirão, São Paulo encara o Fortaleza, no Castelão, no Ceará.

Para garantir a classificação, Rogerio Ceni precisa vencer o time do Chile, e torcer pela derrota ou empate, hoje às 21:30, do Ayacucho com o Jorge Wilstermann, terceiro e quarto no Grupo D.

Nesse cenário, o Tricolor chegaria aos 12 pontos, não podendo mais ser alcançado e garantindo a passagem às oitavas. Lembrabdo que na Sul-Americana, só o primeiro de cada grupo avança.

O Everton-CHI: os chilenos jogam pela sobrevivência na Sul-Americana, apesar da segunda colocação, o time só marcou quatro pontos.

Com isso, precisa da vitória, ou pelo menos do empate, para não ser eliminado precocemente da Sul-America.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.