Real Madrid e Manchester City tem escalações definidas para confronto da semifinal da Champions League
Confira a escalação do confronto entre Real Madrid e Manchester City pela UEFA Champions League, nesta quarta-feira.
Real Madrid e Manchester City decidem a vaga na grande final da UEFA Champions League na tarde desta quarta-feira (04). Após ter vencido o clube merengue em um jogaço no primeiro confronto, o Manchester City só precisa segurar o resultado para garantir seu lugar na decisão pelo segundo ano seguido.
Na decisão, o Liverpool espera o vencedor do confronto entre Real Madrid e Manchester City para descobrir o adversário na disputa pela taça da Liga dos Campeões. O duelo inicia às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, na Espanha.
Escalações de Real Madrid e Manchester City são definidas para semifinal da Liga dos Campeões
Precisando reverter o placar para se classificar para final, o Real Madrid não terá à disposição uma importante peça na equipe do técnico Carlo Ancelotti. Alaba está lesionado, e não foi relacionado para o jogo de volta da semifinal contra o Manchester City. Além de Alaba, Hazard, Gareth Bale e Jovic também desfalcam o clube espanhol no duelo decisivo.
Apesar dos grandes desfalques, Carlo Ancelotti conta com voltas importantes. No duelo do final de semana o técnico poupou nomes como Benzema e Toni Kroos, e agora conta com suas estrelas para o jogo contra o clube inglês.
Já do outro lado, o Manchester City conta com o retorno do lateral João Cancelo, que cumpriu suspensão no primeiro jogo da semifinal. Apenas Nathan Aké desfalca a equipe do técnico Pep Guardiola nesta quarta-feira, por problemas físicos.
Escalação do Real Madrid
Courtois, Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Casemiro e Modric; Valverde, Vini Jr e Benzema.
Escalação do Manchester City
Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Gabriel Jesus.
O que esperar da semifinal da Champions League
O duelo da semifinal é um dos mais esperados da temporada. Depois do primeiro jogo, as expectativas para o jogo da volta aumentaram mais ainda. Jogando em casa, diante da sua torcida, o Real Madrid precisa reverter a vantagem que o Manchester City construiu no jogo de ida, em Manchester.
O Real Madrid precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer resultado menor que esse, garante a vaga ao Manchester City na final da Liga dos Campeões.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.