Alisson está há quatro temporadas no Liverpool e já foi campeão da Champions pelo clube. Foto: Reprodução/Liverpool
Após garantir a vaga na final da Champions League com o Liverpool, Alisson disse que não tem preferência por rival na decisão.
Os Reds venceram o Villarreal por 3 x 2, depois de uma virada histórica no segundo tempo.
Alisson está há quatro temporadas no Liverpool e já foi campeão da Champions pelo clube. Foto: Reprodução/Liverpool
Agora, como espectador da partida entre Real Madrid e Manchester City, o goleiro do Liverpool exaltou os dois clubes e falou que o jogo da final será difícil independente do adversário.
“Qualquer adversário tem as suas qualidades, os dois times têm suas virtudes. Amanhã (quarta), vou assistir ao jogo como espectador, mas aproveitando para analisar os possíveis adversários. O City tem um treinador excelente, que sempre faz modificações que melhoram a equipe, o Real Madrid é uma equipe muito forte, com um ótimo ataque, um excelente goleiro. Qualquer um que vier será difícil”, opinou o camisa número 1 em entrevista à TNT Sports.
Apesar de vencer o jogo de ida da semifinal sem sustos, por 2 x 0, o Liverpool viu o Villarreal tirar a vantagem já no primeiro tempo na partida de volta.
Explicando o que houve no embate, Alisson falou da importância do intervalo para a virada dos Reds.
“Encontramos uma equipe buscando resultado, e levar um gol aos três minutos é algo que mexe com tudo mundo. Não somos máquinas, somos seres humanos, acredito que a equipe sentiu ali no primeiro gol. Depois, levando o segundo, é algo que você precisa parar, ouvir o treinador, por isso foi necessário o intervalo. Depois, no segundo tempo, jogamos como estamos habituados”.
Se inspirando no título da Champions League diante do Tottenham, quando o Liverpool venceu por 2 x 0, Alisson também falou do foco em vencer as outras taças que estão disputando.
“Vamos nos preparar para fazer mais um grande jogo e, assim como foi contra o Tottenham, espero que a gente possa sair com o título. Mas, até lá, temos outras duas taças em disputa e queremos muito conquistá-las. Então, como sempre venho falando, vamos focar sempre no próximo passo”, disse através da assessoria ao ge.
O clube é vice-líder do Campeonato Inglês, somente um ponto atrás do Manchester City e com quatros jogos faltando para acabar a competição, nada está definido.
Além disso, também está na final da Copa da Inglaterra e irá decidir o título com o Chelsea, no dia 14 de maio.
Já a final da Champions League, será no dia 28 de maio, no Stade de France.
Port publicado em maio 4, 2022
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais