Gols da partida: Ceará vence La Guaira por 3 x 0 e segue 100% na Copa Sul-Americana

Veja os melhores momentos e gols de Ceará 3 x 1 La Guaira pela Copa Sul-Americana nesta terça (3), na Arena Castelão, pela quarta rodada.

Veja os melhores momentos e gols de Ceará x La Guaira nesta terça-feira (3), na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

publicidade

O Vozão venceu o time da Venezuela, por 3 a 0, com gols de Mendoza, Vina e Erick , com isso, a equipe cearense segue com 100% de aproveitamento na competição.

O Ceará agora, lidera o Grupo G, com 12 pontos e  oito gols em quatro jogos. O Independiente, que também venceu é vice, com nove pontos e La Guaira e General Caballero têm um ponto.

publicidade

Os gols foram marcados todos no segundo tempo, apesar das oportunidades criadas pelo Ceará, que não finalizou e chegou a ser vaiado na saída para o vestiário.

Gols de Ceará x La Guaira pela Sul-Americana na Arena Castelão

Gols e melhores momentos de Ceará 3 x 0 La Guaira na Arena Castelão pela Sul-Americana

Gols e melhores momentos de Ceará 3 x 0 La Guaira na Arena Castelão pela Sul-Americana

O Ceará criou boas chances no primeiro tempo levando perigo, com Kelvyn, Lima e Mendoza, logo no começo, mas faltou pontaria.

Mesmo com o adversário mais fraco, os jogadores do Vozão não conseguiram marcar. O time perdeu Messias, para difucultar, que deixou o gramado com dores na posterior da coxa.

Lima e Victor Luís também arriscaram o gol e Richard Coelho chegou a acertar a trave, contudo, o Ceará foi para o vestiário ao som de vaias.

Na volta, o Ceará voltou a ameaçar logo no início, com Mendoza e Lima tendo boas chances. Pelo Gauira, Darluis Paz assustou Richard, com bonito chute de fora da área.

Melhores momentos e gols de Ceará 3 x 0 La Guaira na Arena Castelão

O gol que abriu o placar veio depois de um cruzamento de Erick, aos 13 minutos. Mendoza meteu a cabeça e fez o primeiro gol na Arena Castelão.

Depois, de novo num cruzamento de Erick, o Ceará chegou ao segundo gol, com Vina aos 20, mandando para o fundo das redes.

Erick fechou o placar com uma bomba

Erick fechou o placar, aos 30, mandando uma bomba e marcando o terceiro para o Vozão. É o segundo gol seguido de Erick em jogos pela Sul-Americana, encaminhando vitória do Ceará.

Ceará volta a campo para enfrentar o General Caballero no dia 17, às 19h15, na Arena Castelão.

No dia 19, o Independiente enfrenta o La Guaira, em casa, pela quinta rodada da Sul-Americana, às 19h15.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.