Como chega o Flamengo para enfrentar o Talleres. (Foto: Paula Reis / Flamengo)
Nesta quarta-feira, 04 de maio, o Flamengo visita o Talleres, da Argentina, em confronto pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para a partida na Argentina, o Flamengo chega com alguns desfalques importantes, e jogadores pendurados.
Em caso de vitória na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro Carioca garante sua vaga nas oitavas de finais da competição continental. As equipes se enfrentaram no último dia 12 de abril, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os visitantes por 3 a 1 no Maracanã.
O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Como chega o Flamengo para enfrentar o Talleres. (Foto: Paula Reis / Flamengo)
Para o confronto desta quarta-feira, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, terá algumas dores de cabeça. Isso por que o Rubro-Negro entra em campo com vários desfalques, além de ter alguns jogadores pendurados.
O técnico português terá a ausência de oito jogadores, e dois atletas pendurados no duelo contra o Talleres.
O zagueiro Rodrigo Caio segue fora, o atleta está em processo final de condicionamento físico após lesão no joelho, e não foi relacionado para o confronto desta quarta. Gustavo Henrique e Fabrício Bruno também não foram relacionados para a partida.
No setor ofensivo, Vitinho também desfalca o Flamengo. O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa. Matheus França é o caso mais sério, o atleta sofreu uma fratura na fíbula, e deve desfalcar o Rubro-Negro por cinco a seis meses.
O atacante Marinho é o quinto desfalque do Flamengo para a partida. O atacante fissurou a costela, e não enfrenta o Talleres. Matheuzinho realizou treinos nesta semana, mas por estar em transição física, será poupado do confronto. O zagueiro Léo Pereira também não irá para o duelo. O defensor reclamou de dores na coxa após o confronto da Copa do Brasil e aguarda os exames.
Talleres: Herrera; Benavidez, Catalan, Pérez e Díaz; Villagra, Méndez, Fertoli e Godoy; Santos e Girotti Técnico: Pedro Caixinha.
Flamengo: Santos; Pablo (Willian Arão), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia (Willian Arão) e Bruno Henrique; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.
Port publicado em maio 4, 2022
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais