Pedro fala sobre incerteza dentro do Flamengo. (Foto: Reprodução)
Neste domingo, 1 de maio, o Flamengo visitou o Altos do Piauí e conseguiu vencer de virada, por 2 a 1, o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Pedro foi o autor de um dos gols rubro-negros na vitória.
Após o jogo, o jogador resolveu desabafar sobre o atual momento que passa dentro do clube e deixou claro seu descontentamento com o momento pelo qual ele vive profissionalmente no Flamengo.
Em uma publicação na sua conta pessoal do Instagram, o camisa 21 da Gávea resolveu “desabafar” e expor toda a situação atual. No texto, ele fala sobre suas motivações no clube e classifica como incerto seu futuro por lá.
Pedro desabafou sobre situação no Flamengo após vitória e gol contra Altos-PI neste domingo (01). (Foto: Reprodução)
Autor do gol de empate da equipe rubro-negra contra o Altos do Piauí neste domingo (01), Pedro foi até as redes sociais para, enfim, desabafar sobre o seu atual momento dentro do clube carioca.
O jogador revelou sua insatisfação durante alguns momentos nos últimos dois anos que foi reserva na equipe, mas não deixou de afirmar toda a sua dedicação diária dentro do clube para sempre dar o seu melhor em campo.
“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente para me tornar titular. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. Converso, procuro me aprimorar ao máximo para entregar aquilo que ele precisa de mim em campo.” – disse o jogador.
Ainda no texto publicado, ele fala sobre a incerteza do seu futuro dentro do Flamengo, mas não deixa de exaltar que faz de tudo pelo clube e tenta manter a cabeça no lugar, mesmo em momentos complicados.
“O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros. Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser.” – concluiu Pedro.
Port publicado em maio 2, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais