Universidad Católica x Flamengo ao vivo: como assistir online ao jogo da Libertadores
Universidad Católica x Flamengo ao vivo pela Libertadores: assista ao jogo na Tv e online nesta quinta-feira, 28, às 19h (de Brasília).
Veja onde assistir Universidad Católica x Flamengo ao vivo pela Libertadores, a equipe do Rio de Janeiro vai até a capital do Chile, para enfrentar o rival nesta quinta-feira, 28, às 19 horas, (de Brasília).
A partida, pela terceira rodada do Grupo H, acontece no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, capital chilena.
Confira como chega o Flamengo e Universidad para o confronto e onde vai passar a partida na Tv e online.
Onde assistir Universidad Católica x Flamengo ao vivo
A partida terá transmissão somente na Tv fechada, pela ESPN. Para assistir ao jogo ao vivo na telinha é preciso ser assinante do canal, o acesso é somente poara que tem assinatura.
A emissora ESPN também transmite a partida online pelo seu aplicativo ESPN app, também com acesso exclusivo para quem assina o canal da TV fechada.
Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online
Quem não é assinante da ESPN poderá assistir ao jogo de graça pela página da Conmebol no Facebook.
O jogo será exibido ao vivo online através do Facebook Watch. Para ter acesso basta ter cadastro na rede social de Mark Zuckerberg.
Flamengo e Universidad Católica pela Libertadores
O Flamengo: o Rubro-Negro carioca é líder da Grupo H, com 6 pontos, empatado com o Talleres, que fica atrás no saldo de gols, o Universidad é o terceiro, com três pontos.
No Brasileirão, a equipe de Paulo Sousa vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, após boas atuações vencendo o São Paulo, por 3 x 1 no Maracanã, e empatando com o Palmeiras.
Porém, o português decidiu poupar principais jogadores na Arena em Curitiba, e o time não foi bem.
Quanto a Libertadores, o time tem uma derrota e uma vitória, perderam na estreia para o Talleres e venceram na segunda rodada, o Sporting Cristal, lanterna.
Em meio a crise, o clube demitiu o técnico Cristian Paulucci, no último dia 18, depois da derrota por 1 a 0 para o Huachipato, pelo nacional.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.