Neymar é acusado de tomar atitude contra goleiro em pênalti: “Frio e calculista”

Neymar toma atitude contra goleiro em pênalti e internet vai ao delírio
Neymar toma atitude contra goleiro em pênalti e internet vai ao delírio. (Foto: Reprodução/ Instagram)
publicidade

Em vitória de 4-0 do PSG diante do Nantes no último domingo (31) pela Supercopa da França disputada entre os Campeões da Ligue 1 e da Copa da França da Temporada 2021-22, Neymar brilhou marcando dois gols.

Ney marcou um belo gol de falta na marca dos 45′ minutos do primeiro tempo, mas foi o segundo gol do brasileiro na partida que chamou a atenção dos internautas. Neymar sofreu pênalti aos 35′ do segundo tempo e foi “Frio e Calculista” em cobrança.

publicidade

Neymar toma atitude contra goleiro em pênalti e internet vai ao delírio

Neymar é acusado de tomar atitude contra goleiro em pênalti “Frio e calculista”
Neymar é acusado de tomar atitude contra goleiro em pênalti “Frio e calculista”. (Reprodução/ Instagram)

Ao cobrar pênalti, Neymar caminhou lentamente e bateu com uma meia paradinha, tirando do goleiro. Os internautas foram à loucura com a ‘frieza’ na cobrança de Ney, pouco menos de 4 meses antes da Copa do Mundo de 2022.

publicidade

Leia também

Neymar, ao fingir que vai bater para um lado, engana o goleiro do Nantes, Lafont, e apenas rola para o outro canto. Confira o vídeo da cobrança de pênalti de Ney:

publicidade

Veja melhores momentos de PSG 4 x 0 Nantes: Com gols de Neymar e Messi

A Super Copa da França de 2022-23 marca a abertura da temporada da Ligue 1 (Campeonato Francês). Na partida, Messi colocou o PSG na frente com um belo gol após passe de Neymar.

Ney aumentaria vantagem para 2-0 antes do intervalo em bela cobrança de falta. Já aos 11′ do segundo tempo em cobrança de escanteio que virou cruzamento, Sergio Ramos aproveitou a sobra e gol vazio para marcar de calcanhar e fazer 3-0 para o Paris Saint-Germain.

publicidade

Na marca dos 35′ minutos, Ney foi derrubado na área pelo zagueiro, Jean-Charles Castelletto. O juiz apontou para o pênalti e expulsou Jean-Charles. Na cobrança, Neymar converteu.

publicidade

Reação dos internautas ao pênalti de Ney

Os dois gols marcados pelo camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira deixaram os torcedores loucos. Confira algumas reações aos gols e atuação de Ney em conquista do título do PSG.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar