Cristiano Ronaldo joga hoje? CR7 tem clássico entre Manchester United e Chelsea
O Manchester United de Cristiano Ronaldo enfrenta o Chelsea nesta quinta-feira, pela 38º rodada Premier League.
Nesta quinta-feira, 28 de abril, o Manchester United recebe o Chelsea no Old Trafford. O duelo é válido pela 38º rodada da Premier League, e pode deixar os Reds Devils perto da zona de classificação para a UEFA Champions League.
Vindo de duas derrotas seguidas, o Manchester United busca segurar a invencibilidade jogando no Old Trafford. A equipe do técnico Ralf Rangnick está a sete jogos invicto jogando em casa. A última derrota do United em casa foi para o Wolverhampton, em janeiro.
Contra o Chelsea, o Manchester United tenta reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Inglês, e deve contar com peça fundamental para o confronto contra o time londrino.
CR7 joga hoje? Manchester United recebe o Chelsea em jogo adiantado da Premier League
O craque português é o grande destaque da equipe de Manchester na temporada, e vem sendo um dos grandes responsáveis pelas últimas vitórias do Manchester United. Recentemente, Cristiano Ronaldo marcou três gols na vitória do United por 3 a 2 sobre o Norwich.
No último jogo do Manchester, contra o Arsenal, a equipe de Manchester foi derrotada por 3 a 1. Na ocasião, Cristiano Ronaldo marcou o único gol do United na partida. Contra o Liverpool, na derrota por 4 a 0, Cristiano Ronaldo não foi relacionado para o duelo.
O camisa 7 deve estar entre os onze titulares no jogo contra o Chelsea nesta quinta-feira. O técnico Ralf Rangnick deve ir a campo com força máxima para o duelo contra o Chelsea. A equipe precisa vencer para ficar perto do Arsenal, que abre a zona de classificação para a UEFA Champions League. Atualmente o United está na 6º posição, se classificando para a Europa League.
Prováveis escalações
Provável Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Lindelöf e Alex Telles; McTominay e Matić; Elanga, Bruno Fernandes e Rashford; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.
Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Pulisic, Mason Mount e Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.