Fora de campo

Neymar fala sobre final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Nesta terça-feira, 26 de abril, o BBB 22 chegou ao fim e o campeão foi Arthur Aguiar. Mesmo de longe, na França, Neymar não deixou de acompanhar o reality nesta temporada.

Com a final definida entre Arthur, Paulo André e Douglas Silva, o craque brasileiro que joga no Paris Saint-Germain já havia manifestado todo o seu apoio para o atleta olímpico PA.

No entanto, quem venceu o prêmio da casa mais vigiada do Brasil nesta edição foi Arthur Aguiar. Mesmo assim, o brasileiro ressaltou toda sua emoção com a final apresentada por Tadeu Schmidt.

Neymar comenta sobre a final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Campeão francês pelo PSG nesta temporada, Neymar aproveita para comentar sobre o BBB22. (Foto: Reprodução)

O reality mais famoso do país chegou ao fim de mais uma edição nesta última terça-feira (26). Nos últimos anos, o apresentador era Tiago Leifert, que já era o substituto de Pedro Bial.

No entanto, Leifert deixou o programa na última edição. Nesta temporada, portanto, Tadeu Schmidt deixou o Fantástico, da TV Globo, para assumir o comando do reality no começo do ano.

Ontem, durante o seu primeiro discurso de uma final de BBB, Tadeu acabou se emocionando ao comentar sobre o programa e fazer uma bela retrospectiva de tudo que aconteceu nestes meses.

No momento exato da final, Neymar não devia estar acompanhando. No entanto, assim que acordou em Paris, nesta manhã de quarta-feira (27), falou sobre o que de melhor aconteceu no último dia do BBB 22.

Com PSG campeão francês, Neymar já pensa na Copa do Mundo

A temporada europeia vai chegando ao fim neste mês de maio. No entanto, Neymar sabe que no final do ano terá mais uma vez a oportunidade de buscar o tão sonhado hexacampeonato pela Seleção Brasileira.

Com isso em mente, o camisa 10 busca aproveitar a reta final desta temporada para atuar mais pela equipe francesa e também se preparar visando o mês de novembro, quando acontece o Mundial no Catar.

Port publicado em abril 27, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Jorge Jesus faz sombra a Filipe Luís no Flamengo?

O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais

1 dia atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2025 terá uma das melhores brigas pela artilharia dos últimos anos?

O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quantos jogos do Brasileirão Neymar ainda pode atuar pelo Santos?

O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quais jogadores do Brasileirão podem ter mais chances na Seleção de Ancelotti?

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Memphis detona trabalho e Ramón Díaz não deve mais treinar o Corinthians!

A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais

1 mês atrás