Fora de campo

Neymar fala sobre final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Nesta terça-feira, 26 de abril, o BBB 22 chegou ao fim e o campeão foi Arthur Aguiar. Mesmo de longe, na França, Neymar não deixou de acompanhar o reality nesta temporada.

Com a final definida entre Arthur, Paulo André e Douglas Silva, o craque brasileiro que joga no Paris Saint-Germain já havia manifestado todo o seu apoio para o atleta olímpico PA.

No entanto, quem venceu o prêmio da casa mais vigiada do Brasil nesta edição foi Arthur Aguiar. Mesmo assim, o brasileiro ressaltou toda sua emoção com a final apresentada por Tadeu Schmidt.

Neymar comenta sobre a final do BBB 22 e faz revelação inesperada

Campeão francês pelo PSG nesta temporada, Neymar aproveita para comentar sobre o BBB22. (Foto: Reprodução)

O reality mais famoso do país chegou ao fim de mais uma edição nesta última terça-feira (26). Nos últimos anos, o apresentador era Tiago Leifert, que já era o substituto de Pedro Bial.

No entanto, Leifert deixou o programa na última edição. Nesta temporada, portanto, Tadeu Schmidt deixou o Fantástico, da TV Globo, para assumir o comando do reality no começo do ano.

Ontem, durante o seu primeiro discurso de uma final de BBB, Tadeu acabou se emocionando ao comentar sobre o programa e fazer uma bela retrospectiva de tudo que aconteceu nestes meses.

No momento exato da final, Neymar não devia estar acompanhando. No entanto, assim que acordou em Paris, nesta manhã de quarta-feira (27), falou sobre o que de melhor aconteceu no último dia do BBB 22.

Com PSG campeão francês, Neymar já pensa na Copa do Mundo

A temporada europeia vai chegando ao fim neste mês de maio. No entanto, Neymar sabe que no final do ano terá mais uma vez a oportunidade de buscar o tão sonhado hexacampeonato pela Seleção Brasileira.

Com isso em mente, o camisa 10 busca aproveitar a reta final desta temporada para atuar mais pela equipe francesa e também se preparar visando o mês de novembro, quando acontece o Mundial no Catar.

Port publicado em abril 27, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás