Jorge Jesus faz revelação surpreendente sobre o Flamengo ao chegar no Rio de Janeiro

O ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (27) e falou sobre seu futuro

Na manhã desta quarta-feira, 27 de abril, o treinador português Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro. Ele veio ao Brasil para acompanhar o desfile das campeãs das escolas de samba na capital carioca.

publicidade

Ao chegar no Aeroporto do Galeão, o Mister já era aguardado por alguns jornalistas que abordaram o português para conversar com ele.

Jorge Jesus não vinha ao Brasil desde a sua saída do Flamengo, no começo do ano de 2020, quando aceitou uma proposta do Benfica para assumir o comando da equipe portuguesa.

publicidade

Após chegar ao Rio de Janeiro, Jorge Jesus fala sobre o Flamengo

Pelo Flamengo, Jesus viveu momentos históricos no ano de 2019 e 2020. (Foto: Reprodução)

Pelo Flamengo, Jesus viveu momentos históricos no ano de 2019 e 2020. (Foto: Reprodução)

Entre as pessoas que foram recepcionar Jesus em sua chegada ao Galeão, no Rio de Janeiro, não foi possível perceber muitos torcedores.

Na verdade, a presença maciça era formada por jornalistas que queriam uma palavra sobre o sentimento do português em estar novamente na cidade maravilhosa.

Mesmo sem nenhuma ligação com o Flamengo no atual momento, o nome do Mister ainda é muito vinculado ao clube e vice-versa.

Os jornalistas aproveitaram a oportunidade de conversar com o treinador para falar sobre seu futuro, visto que ele está sem clube no momento. O português afirmou que não tem propostas de nenhum clube do Brasil.

Vamos ver. Vou estudar as várias propostas, e eu tenho tempo para pensar nisso. Não tem (clube brasileiro entre as propostas)“, concluiu Jorge Jesus.

Fenerbahçe está próximo de um acordo com o treinador

Sem clube desde dezembro do ano passado, após deixar o Benfica, Jorge Jesus parece encaminhar um acerto com o Fenerbahçe, da Turquia.

Com o final da temporada europeia se aproximando neste próximo mês, o clube turco já estuda um próximo treinador.

De qualquer forma, Jesus aproveita seu período sabático para ficar alguns dias na cidade onde conquistou grandes glórias a pouco tempo atrás.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.