Fortaleza x Caucaia ao vivo: assista online no SBT o jogo da final do Campeonato Cearense

Fortaleza x Caucaia ao vivo neste domingo na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE), o segundo jogo da final do Campeonato Cearense.

Veja onde assistir Fortaleza x Caucaia ao vivo neste domingo, depois do empate no primeiro confronto, os times fazem na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE), o segundo jogo da final do Campeonato Cearense.

publicidade

A bola começa a rolar às 18h30, para decidir quem vai ficar com a taça. No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate sem gols.

Assim, quem vencer o jogo neste domingo leva o título do Cearense 2022, em caso de um novo empate, a decisão vai para cobrança de pênaltis.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Caucaia ao vivo

Fortaleza x Caucaia ao vivo pela final do Campeonato Cearense - Arena Castelão

Fortaleza x Caucaia ao vivo pela final do Campeonato Cearense – Arena Castelão

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT. A transmissão será feita pela TV Jangadeiro, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão no Ceará.

Além do SBT, o streaming do Nordeste FC transmite o jogo, para torcedores que assinam ao serviço e pelo sistema pay-per-view.

Como assistir SBT ao vivo: jogo da final do Cearense online

Quem quiser ver o jogo online pelo celular, tablet ou computador poderá assistir de graça pelo site do SBT na internet, que transmite a programação da emissora em tempo real, o aceso é de graça.

Já quem assina o Nordeste FC pode assitir o jogo online através do aplicativo ou pelo site, de acordo com as intruções da plataforma.

Fortaleza x Caucaia hoje pela Final do Campeonato Cearense

O Fortaleza: o Leão vai brigar pelo tetra campeonato estadual, mas vem de uma agenda apertada de confrontos. O Leão entrou em campo na quarta, 20, e venceu o Vitória por 3 x 0 pela Copa do Brasil.

Depois, na sexta encarou o Caucaia na primeira partida pela final, e está de volta a campo novamente neste domingo para a decisão.

Para adequar o elenco aos jogos, o técnico Vojvoda vem fazendo adaptações. No Brasileirão, o time inda não venceu, e joga na quarta contra o Ceará.

O Caucaia: com uma campanha vitoriosa, com 30 pontos conquistados, o time chega para disputar o segundo jogo da final, pela primeira vez e invicto.

Na classificatória do campeonato estadual, o Caucaia somou nove vitórias e sete empates, garantindo vaga direta nas semifinais.

O Caucaia Esporte Clube, único time da cidade do Ceará, que leva o mesmo nome, confirmou seu favoritismo, ao se classificar com um empate com Iguatu,depoi de vencer a ida por 2 x 0, nas semifinais do duelo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.