Neymar joga hoje: PSG pode ser Campeão Francês neste sábado
O PSG pode se sagrar campeão francês neste sábado (23), e Neymar vai está em campo no jogo que vale o título do Campeonato Francês.
Neste sábado, 23 de abril, o Paris Saint-Germain entra em campo pelo Campeonato Francês contra o Lens. O confronto é válido pela trigésima quarta rodada da Ligue 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, capital francesa.
O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), e deve ser fundamental nesta reta final do Campeonato. Isso porque o Paris Saint-Germain pode se sagrar campeão francês antecipado, caso vença o Lens dentro de casa.
Neymar joga pelo PSG neste sábado?
No confronto contra o Lens, o atacante brasileiro deve entrar em campo, em jogo que pode terminar com o Paris Saint-Germain campeão.
O técnico Mauricio Pochettino conta com o retorno de Neymar para o duelo contra o atual 7º colocado na tabela do Campeonato Francês.
O PSG podia ter terminado a última rodada com o título francês após vencer o Angers, no entanto, o Olympique de Marselha adiou a comemoração de Neymar e Cia ao virar o jogo contra o Nantes.
No jogo contra o Angers, na última quarta-feira (20), Neymar desfalcou a equipe do técnico Pochettino. O brasileiro cumpriu suspensão e retorna para o confronto contra o Lens neste sábado.
Agora o PSG depende apenas de si para ser campeão neste sábado. Em caso de vitória, o Paris Saint-Germain conquista o Campeonato Francês com quatro rodadas de antecedência.
Lionel Messi não joga no jogo do PSG decisivo
Contando com o reforço de Neymar para o jogo contra o Lens, o técnico do PSG Mauricio Pochettino tem uma importante baixa para o duelo. O camisa 30, Lionel Messi, não irá a campo no jogo que pode dar o título francês ao Paris Saint-Germain.
O argentino desfalca a equipe por estar com uma lesão muscular. Além de Lionel Messi, Verratti, Paredes, Icardi e Draxler também são outras baixas para o confronto.
Provável escalação do PSG para o duelo
Navas; Hakimi, Marquinhos, Ramos e Mendes; Pereira, Gueye e Wijnaldum; Di María, Mbappé e Neymar.
Desfalques: Lionel Messi, Marco Verratti , Presnel Kimpembe, Leandro Paredes, Julian Draxler e Abdou Diallo (machucados). Edouard Michut (suspenso).
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.