Manchester City x Watford ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Manchester City x Watford ao vivo: pela 34° rodada do Campeonato Inglês às 11h (horário de Brasília) deste sábado, 23 de abril.

Veja onde vai passar Manchester City Watford ao vivo: as equipes estarão em campo pela 34° rodada do Campeonato Inglês. A partida começa às 11h (horário de Brasília) deste sábado, 23 de abril.

publicidade

O confronto pela Premier Leauge acontece no Estádio Etihad, em Manchester. Confira como chegam para o duelo e onde assistir o jogo ao vivo e online.

Onde assistir Manchester City x Watford ao vivo

Manchester City x Watford ao vivo pela Premier League - Divulgação

Manchester City x Watford ao vivo pela Premier League – Divulgação

A partida do Campeonato Inglês não será transmitida pela TV. O jogo terá transmissão ao vivo apenas online.

publicidade

O torcedor do futebol inglês poderá assistir ao jogo ao vivo online pelo serviço de streaming Star+, por meio de assinatura.

Como assistir a Premire League online

A unica forma de assistir aos jogos do Campeonato Inglês, quando não tem transmissão na TV, é pela plataforma de streaming da Star+.

O boleiro pode fazer sua assinatura dos erviços através do site ou pelo app exclusivo para IOS e Android, pagando a partir de 32,90 ao mês.

Manchester City x Watford hoje na Premier League

O Manchester City encara o duelo como fundamental, a vitória e os três pontos serão essenciais para o time de Josep Guardiola respirar na briga pela liderança do Inglês.

Atualmente, os Citizens lideram com 77, apenas um ponto nda frente do Liverpool, segundo colocado com 76 pontos. Os Reds jogam na terça, quando enfrentam o Aston Villa.

O Watford: o rival é vice-lanterna da competição, com um total de 22 derrotas. Foram apenas 6 vitórias, 4 empates. A equipe perdeu 4 dos seus últimos 5 confrontos, com uma vitória.

Sério candidato ao rebaixamento, precisa conseguir alcaçar o Everton, 7 pontos acima, primeiro time fora da zona de degola.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.