Gabigol ‘não tem nível europeu’ diz jornalista da ESPN

Nesta quinta-feira (21), o jornalista da ESPN Brasil, Fábio Sormani, rebateu as falas de Gabigol após o empate entre Palmeiras x Flamengo.

Nesta quinta-feira (21), o jornalista da ESPN Brasil, Fábio Sormani, rebateu as falas de Gabigol após o empate entre Palmeiras x Flamengo.

publicidade

Durante o programa F90, o comentarista criticou o atacante rubro-negro que pediu arbitro de nível europeu.

Fábio Sormani rebate as críticas de Gabigol sobre o árbitro da partida entre Flamengo e Palmeiras

Gabigol 'não tem nível europeu' diz jornalista da ESPN

Gabigol tem 12 gols e uma assistência pelo Flamengo em 2022. Foto: Reprodução/Flamengo

Segundo Fábio, Gabigol não pode falar da qualidade do juiz, já que o próprio atacante também não se deu bem jogando no Velho Continente.

publicidade

“Bateu no Benfica e voltou, bateu na Inter e voltou? Então, Gabriel, você também não tem nível europeu, olhe para o espelho, olhe para o próprio rabo? Então, não adianta você criticar o árbitro, tem que criticar você também, porque você foi até lá, bateu em um, dois times e voltou, você também não tem nível europeu”, afirmou no programa da ESPN.

Comentarista da ESPN sugere a venda de Pedro para o Palmeiras

Gabigol falou em entrevista, após o empate entre Flamengo e Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2022, que a equipe carioca foi superior, mas teve seu desempenho atrapalhado pelo árbitro.

Devido a crítica, muitos torcedores questionaram a postura do atacante, inclusive o jornalista Fábio Sormani.

O profissional do Grupo Disney, ainda disse o que achava acerca das poucas oportunidades recebidas por Pedro.

De acordo com Fábio, ele deveria ser vendido e sugeriu que a negociação fosse feita para o próprio Palmeiras.

“Então abre mão do jogador. Ele ganha uma fortuna, custou uma fortuna, e todos os técnicos que chegam no Flamengo, não conseguem achar uma solução para ele, para que esse luxo todo? Vende para o Palmeiras”, iniciou.

“Pega esse dinheiro e contrata um jogador que está precisando, pra que vai ter esse jogador? Ele não se movimenta, ele não faz gol… Então, esse cara não me serve para nada, todo técnico que chega no Flamengo fala a mesma coisa, que não dá pra jogar com o Pedro, que o Pedro não se movimenta, que o Pedro não ajuda a abrir espaço? Abre mão do cara”, finalizou.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire