Cristiano Ronaldo: após perda do filho, CR7 posta mensagem do nascimento da filha
Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e informando que sua filha e esposa foram para casa.
Depois de passar por um triste momento, Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e informando que sua filha e esposa foram para casa.
Na postagem, é possível ver o craque português e Georgina Rodríguez com todos os cinco filhos do casal.
Cristiano Ronaldo posta mensagem nas redes sociais após nascimento da filha

Cristiano Ronaldo já soma 21 gols nesta temporada pelo Manchester United. Foto: Reprodução
Além disso, o camisa 7 do Manchester United disse que o carinho da torcida é sentido por toda família do jogador.
“Lar, doce lar. Gio e nossa menina estão finalmente conosco. Nós queremos agradecer a todos pelas palavras e gestos de carinho. O apoio de vocês é muito importante e nós sentimos todo o amor e respeito que vocês têm pela nossa família. Agora é hora de sermos gratos pela vida que acabou de ser bem vinda a este mundo”, escreveu Ronaldo.
Após dias de fortes emoções, Cristiano Ronaldo publica mensagem: ‘hora de sermos gratos’
Ver essa foto no Instagram
O parto aconteceu na segunda-feira (18), quando o craque e sua família tiveram a triste notícia de que o irmão gêmeo da bebê morreu.
Se solidarizando pelo jogador, vários clubes prestaram apoio nas redes sociais e na partida entre Liverpool x Manchester United, os torcedores fizeram uma homenagem.
Cristiano Ronaldo já havia explanado a vontade de ter sete filhos e depois de saber da vinda do casal de gêmeos, sua meta ia ficar mais próxima de ser alcançada.
Com 37 anos, ele e sua esposa de 28 anos, teriam o quinto e sexto filho, mas o menino não sobreviveu, devido ao acontecido CR7 desfalcou a equipe na última partida.
Ronaldo é pai de Cristiano Júnior, o primogênito, nascido em 2010, dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos e de Alana Martina, a primeira filha biológica com Georgina, nascida apenas cinco meses depois e tem os mesmos 4 anos.
O próximo confronto do United é neste sábado, diante do Arsenal, mas o jogador ainda não é uma certeza.