Cristiano Ronaldo manda mensagem no Instagram após homenagem em clássico contra o Liverpool

Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais um recado agradecendo a homenagem da torcida do Liverpool.

Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais um recado agradecendo a homenagem da torcida do Liverpool.

publicidade

Segundo o craque português, o momento de apoio jamais será esquecido por ele e pela família.

CR7 agradece homenagem dos torcedores do Liverpool na partida contra o Manchester United

Cristiano Ronaldo manda mensagem no Instagram após homenagem em clássico contra o Liverpool

Cristino Ronaldo está segurando a sua filha recém nascida. Foto: Arquivo Pessoal/Cristiano Ronaldo

“Um mundo. Um esporte. Uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família nunca esqueceremos desse momento de respeito e compaixão”, publicou em suas redes sociais.

publicidade

Após o atacante anunciar na segunda-feira (18), a morte de um dos filhos gêmeos que sua esposa Georgina Rodríguez estava esperando, ele desfalcou o Manchester United na partida.

Cristiano Ronaldo publica homenagem dos torcedores do Liverpool e agradece apoio

Apesar da goleada sofrida pelos Diabos Vermelhos por 4 x 0, o jogo ficou marcado pelo grande apoio que o público presente no Estádio Anfield deu ao jogador.

No começo do jogo, exatamente no minuto sete, número que Cristiano Ronaldo veste na camisa, os torcedores dos Reds iniciaram a homenagem.

Com todos em pé, o estádio foi tomado pelo som de aplausos e de uma cantoria que dizia: “You’ll never walk alone”, em tradução livre, “você nunca andará sozinho”.

A frase sempre é proferida pelos torcedores do Liverpool antes do apito inicial do jogo, porém dessa vez, no clássico com uma das maiores rivalidade na Inglaterra, o apoio foi para Cristiano Ronaldo.

Apesar do triste momento que o craque português vem passando, ele demonstrou mais uma vez porque é reconhecido pelo seu profissionalismo.

Na quarta-feira (20), já marcou presença no centro de treinamento do Manchester United.

No próximo sábado (23), a equipe de CR7 enfrenta o Arsenal pela Premier League, mas a presença de Cristino ainda não está garantida.

O jogo se trata de uma disputa direta por posição. Enquanto o United está em sexto lugar com 54 pontos, os Gunners estão em quinto com 57, a mesma pontuação do Tottenham.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire