Salah esclarece declaração polêmica após goleada do Liverpool diante do Manchester United
Apesar do bom desempenho na goleada do Liverpool por 4 x 0, Salah causou polêmica em sua fala após a partida e teve que se explicar.
Com atuação brilhante de Mohamed Salah, o Liverpool goleou o Manchester United por 4 x 0 pela Premier League. Apesar do bom desempenho, o atacante causou polêmica em sua fala após a partida e teve que se explicar.
Vindo de seis jogos de jejum, o atleta egípcio, que marcou dois golaços e uma assistência, fez a leitura da partida.
Após polêmica na goleada do Liverpool contra o Manchester United, Salah se explica
Segundo Salah, assim que marcaram o primeiro tento, foram atrás de aumentar o placar.
“No meio-campo eles tornam a nossa vida mais fácil. Não sofremos gols em vários jogos. Assim que marcamos o primeiro vamos à procura do segundo e do terceiro. Foi uma grande exibição e esperamos continuar”, disse em entrevista do pós-jogo.
Salah explica que ‘respeita’ os jogadores do Manchester United após polêmica na goleada do Liverpool
Devido ao começo da sua fala, houve uma repercussão negativa nas redes sociais dizendo que o jogador teria ridicularizado a equipe do United.
Nesta quarta-feira (20), o artilheiro do Liverpool explicou em suas redes sociais o que quis dizer com a sua explicação sobre o jogo.
De acordo com Salah, ele estava se referindo ao próprio time e não diminuindo ou desmerecendo os atletas da equipe de Ralf Rangnick.
“Eu quis dizer que nosso meio-campo e nossa defesa facilitam para nós. Não estava falando dos jogadores do Manchester United, que eu respeito”, escreveu o egípcio.
I meant our midfield, and our defence, make it easy for us. I was not talking about the Manchester United players whom I respect. https://t.co/WjaQfgZNw6
— Mohamed Salah (@MoSalah) April 20, 2022
A partida aconteceu no Anfield Road, na última terça-feira (19), o que deu provisoriamente ao Liverpool a liderança do Campeonato Inglês. Além dos dois gols de Salah, Luis Díaz e Sadio Mané marcaram os outros tentos.
Agora, os Vermelhos precisarão torcer contra o Manchester City, que nesta quarta-feira (20) recebe o Brighton.
Em caso de derrota da equipe de Pep Guardiola, a diferença continuará por dois pontos. O Liverpool tem 76 e o City 74.
O Chelsea que vem logo em terceiro está com 64 pontos, com dois jogos a menos, mas com 12 pontos de diferença do líder.