Melhores momentos e gols de Goiás x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
Confira os gols de Goiás x Palmeiras e melhores momentos do jogo no estádio da Serrinha em Goiânia, partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes empataram em 1 x 1, com gols de Caio Vinícius, para o Goiás, e Rony, igualando o marcador para o Verdão, já nos acréscimos.
Na estreia de Jair Ventura a frente do Esmeraldino o time conseguiu segurar a pressão do ataque palmeirense.
A equipe da casa foi quem abriu o placar, no primeiro tempo, comum gol polêmico marcado por Caio Vinícius, lance, validado após revisão do VAR.
Melhores momentos e gols de Goiás 1 x 1 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
O Palmeiras esteve quase 70% com a posse de bola, pressionando o Goiás na maior parte do jogo, mas o goleiro Tadeu foi o grande responsável por segurar o placar na primeira etapa.
O goleiro do Goiás fez pelo menos três grandes defesas difíceis, evitando que o Palmeiras abrisse o contador logo no início da partida, intervindo aos 4 e aos 12 minutos.
O Goiás até deu o troco, com Apodi, momento em que brilhou o talento de Weverton para o Palmeiras com uma defesa à queima roupa.
Com posse de bola na maior parte do primeiro tempo, a equipe alviverde paulista abusou de jogadas pela direita, mas foi parada pela defesa esmeraldina.
Apesar da pressão do adversário, quem abriu o placar foi o Goiás, aos 11 minutos, numa jogada que levantou polêmica.
Caio Vinicius deu um carrinho, acertando Weverton e a bola entrou, os jogadores palmeirenses pressionaram a arbitragem pedindo a falta, mas o VAR validou o gol.
No segundo tempo, atrás no placar, o Palmeiras seguiu insistindo até o final, chegando ao empate com o gol de Rony, marcado praticamente no último lance.
Aos 50 minutos, Rony aproveitando uma bola que sobrou depois do escanteio, bateu de primeira e fez um golaço salvando o Palmeiras de sofre sua segunda derrota seguida no Brasileirão.
Palmeiras e Goiás: próximos jogos
O Palmeiras vai até o Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), para jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão.
O Goiás recebe o Bragantino na Serrinha, também na quarta, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Port publicado em abril 16, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais