Champions League

Vídeo: confusão no túnel após Atlético de Madrid x Manchester City e jogador chega a cuspir

Após a classificação do Manchester City na UEFA Champions League em cima do Atlético de Madrid, a tensão de dentro de campo foi para o vestiário, ocasionando em uma confusão generalizada entre os jogadores de ambas equipes. No túnel do Estádio Metropolitano, os jogadores do clube inglês e da equipe local se desentenderam. As imagens da transmissão captaram a forte discussão dos jogadores, onde a polícia precisou intervir. 

Nas imagens, é possível ver o zagueiro Savic discutindo com o atacante do Manchester City, Grealish, que provoca o adversário com risadas e ironias. O desentendimento entre os jogadores havia começado ainda dentro de campo, e foi levado para o vestiário. 

Confusão dentro de campo entre Atlético de Madrid e Manchester City

Vídeo: confusão no túnel após Atlético de Madrid x Manchester City e jogador chega a cuspir. (Foto: OSCAR DEL POZO/AFP)

A discussão teve início ainda dentro de campo, quando o zagueiro brasileiro Felipe foi visto puxando o cabelo do camisa 10 do Manchester City, Grealish. Isso foi o início de toda confusão que ainda viria pela frente.

Na ida para o vestiário, o jogador do Atlético de Madrid, Vrsaljko, partiu para cima de Walker, chegando a cuspir o jogador do Manchester City. Mesmo com muitas pessoas entre os dois, o croata não exitou a ir para cima do jogador inglês. Em certo momento, a polícia precisou entrar para controlar a situação

Na segunda etapa, o clima se agravou mais ainda após as provocações de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid. O treinador aplaudiu, ironicamente, a postura do Manchester City no jogo. O ápice da confusão foi quando Felipe, zagueiro do Atlético, cometeu uma dura falta em Foden, que gerou uma grande confusão entre os jogadores, resultando na expulsão do brasileiro. 

City avança e encara o Real Madrid na semifinal

Mesmo com o empate por 0 a 0, o Manchester City avançou para a semifinal, devido a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Manchester, na Inglaterra. Na próxima fase, o clube inglês encara o Real Madrid, um dos grandes favoritos a conquistar a Liga dos Campeões. O clube espanhol eliminou o Chelsea nas oitavas de finais em um jogo decidido na prorrogação. 

As partidas da semifinal serão disputadas no dia 26/27 de abril, jogo de ida, e 03/04 de maio, jogo da volta.

Port publicado em abril 14, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

3 semanas atrás