Ídolo do São Paulo detona Daniel Alves após falas polêmicas

Souza, ex-jogador do São Paulo, se posicionou a respeito da fala de Daniel Alves sobre a sua saída do clube.

Apesar de Daniel Alves já ter explicado a polêmica sobre a sua fala no documentário Dani Crazy Dream, envolvendo o São Paulo, o assunto ainda está repercutindo.

publicidade

Agora, Souza, comentarista do Os Donos da Bola e ex-jogador do Tricolor Paulista, se posicionou a respeito da fala do lateral-direito do Barcelona.

Souza, ex-São Paulo, critica as falas de Daniel Alves sobre a sua saída do clube

Ídolo do São Paulo detona Daniel Alves após falas polêmicas

A série documental de Daniel Alves está com dois episódios disponíveis online no Fifa+. Foto: Arquivo Pessoal/Daniel Alves

Segundo o ídolo do São Paulo, Daniel Alves se aproveitou do clube e só falou a sua opinião abertamente depois que saiu.

publicidade

“Ele é um aproveitador, a verdade é essa. Ele deixou para falar tudo isso quando ele saiu do São Paulo. Ele é a abelha quando ele ganha, mas jogando no São Paulo ele foi uma mosca. Só causou prejuízo. Mosca faz isso. Chega no ambiente sujo e torna ele mais sujo”, criticou.

Após polêmica sobre sua saída do São Paulo, Daniel Alves é criticado por Souza e Craque Neto

Souza ainda disse que não gostou da passagem do lateral pela equipe paulista e que ele não deveria falar mais sobre o assunto.

“Eu, como são-paulino, achei a passagem dele uma vergonha. Vou usar uma frase do Romário: ele calado é um poeta. Se eu fosse ele, calava mais a boca ou pediria desculpa. É muita falta de respeito de uma pessoa que fala que quer mudar o país dar uma declaração como essa”, finalizou.

A fala de Daniel Alves circulou pelas redes sociais, após o documentário, em que ele é protagonista, ser lançado pelo serviço de setraming da Fifa, o Fifa+.

No primeiro episódio, o atleta do Barcelona comenta sobre a sua passagem pelo clube, inclusive, acerca da sua saída depois de conquistar o ouro olímpico, em 2021.

Craque Neto corroborou com a fala de Souza criticando o lateral.

“Você é a mosca, Daniel Alves. Você ficou ao lado de um monte de gente que não pensou no São Paulo e comiam um pouquinho aqui, ali, e depois saíam. O São Paulo paga pra você 472 mil reais em dia. Aí você quer falar uma coisa dessas da instituição?”, questionou o apresentador.

Daniel Alves chegou no São Paulo em 2019, sendo considerando uma das maiores contratações da história clube. Passando três temporadas na equipe, sendo duas delas incompleta, saiu em um clima de desafeto com a torcida paulista.

 

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire