Como Luva de Pedreiro ajudou o Vasco a superar Real Madrid e Barcelona em ranking (Reprodução/@SportscenterBR)
Recentemente “Luva de Pedreiro” é um fenômeno mundial, no TikTok, recebendo milhões de visualizações e sendo copiado mundo a fora, e sua fama também ajudou ao seu clube do coração.
Recentemente as publicações do influenciador digital, no CT do Vasco da Gama renderam bons frutos ao clube que atingiu uma marca histórica no TikTok.
Pouco a pouco os clubes vem aderindo ao aplicativo de vídeo que cada vez mais está presente na rotina dos amantes de futebol.
Luva de pedreiro durante visita no Vasco
Recentemente a visita do Influencer no CT do Clube, rendeu ao Vasco uma marca simplesmente histórica no TikTok.
O Clube bateu a marca de 292 milhões de visualizações no mês de março, ficando a frente de Barcelona com 198 milhões e Real Madrid com 180 milhões.
As postagens com o Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), renderam cerca de 270 milhões de visualizações ao Cruzmaltino, fazendo com que o clube nadasse a braçadas na liderança do aplicativo de vídeo.
Durante sua visita, Iran conheceu o ídolo do clube Roberto Dinamite, também esteve com o meia Nenê, além de visitar outras instalações de São Januário e conceder uma entrevista ao podcast do clube.
Nesta segunda-feira (11), durante participação no Programa “Encontro” da Rede Globo, Iran lançou sua própria marca de roupas.
Este é mais um dos muitos projetos que o influenciador digital vem firmando desde que viralizou.
O Influencer também firmou uma parceria com a Amazon Prime, que também detém o canal pay per view, Premiere no Amazon Channels.
A fama também lhe rendeu diversas homenagens mundo a fora além de encontro com personalidades do Futebol como Neymar e participações em diversos programas de entrevistas.
Hoje Luva de Pedreiro possuí 760 mil seguidores em sua conta oficial no twitter, 13 milhões de seguidores em sua conta no TikTok e 11 milhões de seguidores no Instagram, sendo hoje o influenciador mais relevante do futebol.
Port publicado em abril 11, 2022
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais